sábado, 7 de abril de 2012

Aquele Beijo: Reta Final: Camila desiste da guarda do filho e avisa a Ricardo que vai para França!



Camila (Fernanda Souza) está mesmo decidida a estudar fora do Brasil. A moça vai até a casa de Ricardo (Frederico Reuter) para ver o filho e assume que vai sentir muita saudade de Flavinho. "Se eu ficar aqui, vou acabar jogando esse ressentimento em cima de alguém e isso eu não quero. Prefiro correr atrás do meu sonho, mesmo que pra isso eu precise abrir mão da minha família", revela Camila.
Ricardo lembra que essa não é a primeira vez que a moça deixa a família para trás e ela responde que está sendo honesta consigo mesma. Intrigado, o médico pergunta se Camila vai abrir mão da guarda compartilhada de Flavinho. "Vou. A guarda do menino é sua. Eu não vou mais te criar problema", finaliza a moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J