sábado, 7 de abril de 2012

Aquele Beijo: Reta Final: Deusa diz que está enterrando Grace Kelly viva!



Grace Kelly (Leilah Moreno) e Diva (Elisa Lucinda) aprontaram para cima de Deusa (Zezeh Barbosa) e acabaram presas. A condessa vai até o local e, ao ser chamada de mãe, reage, inconformada: "Eu não sou sua mãe. Não pude ser sua mãe. Contra a minha vontade, mas eu não pude ser sua mãe. E agora já não me interessa mais sê-lo".
Grace implora por ajuda, enquanto Diva ofende a irmã: "(...) Nós só iríamos comemorar depois que você morresse, mas você não nos deu essa graça". Com muita raiva, Deusa diz que nunca mais quer ver as duas. "(...) Há mulheres que enterram os filhos e carregam essa dor para o resto da vida. Eu estou lhe enterrando viva, Grace Kelly. E você também, Diva", fala a condessa. Antes de ir embora, Deusa arremata: "Você não vai herdar nada, Grace Kelly. Nem depois da minha morte! Nada!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J