sábado, 7 de abril de 2012

Bastidores de Avenida Brasil: Alexandre Borges mantém hábitos de infância para alegrar o filho na Páscoa!



A Páscoa é um momento de celebração e muito chocolate! E na casa do ator Alexandre Borges não é diferente. Depois que seu filho Miguel nasceu, ele procura comemorar mantendo o lado lúdico da data, sem esquecer o aspecto religioso.
“Na Páscoa tentamos sempre preservar esse lado da infância do Miguel. Acho muito legal esconder os ovos de páscoa em lugares inusitados para ele procurar e fazer as patinhas de coelho pela casa. Fora isso, amo chocolate. Sou chocólatra assumido, mas nesse período também devemos ter o momento da reflexão, da renovação e da religião. Na sexta-feira santa gosto de seguir a tradição e não comer carne. Devemos pensar nesse momento maior e celebrar a vida”, diz.
Uma forte lembrança de Páscoa que ficou marcada na memória do ator foi a de um presente que ganhou de seu pai quando era pequeno.
“Meus pais são separados e eu não morava junto com meu pai. Ele morava em São Paulo e eu morava em Santos e ele me deu um ovo enorme com um coelhinho de brinquedo dentro. Adorei o presente e até hoje tenho essa imagem muito forte. Bate uma saudade. A ideia é essa, sempre tentar fazer uma festa para o Miguel que seja marcante e com muita alegria”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J