sábado, 7 de abril de 2012

Aquele Beijo: Reta Final: Íntima pede perdão a Belezinha e as duas fazem as pazes!



Depois que Belezinha (Bruna Marquezine) venceu o concurso, Graciosa (Malu Stanchi) se despede de Íntima (Elizangela) e volta para casa levando um terceiro lugar bem amargo.
Íntima fica sozinha com uma expressão feliz pensando na filha. Belezinha aparece e chama pela mãe, que olha e vê a menina com a coroa na cabeça. "Eu vim te trazer a coroa de Miss Rio de Janeiro. Eu prometi a mim mesma que ia te dar essa coroa de presente", diz a jovem.
Sem controlar a emoção, Íntima diz: "Ô, minha filha. Minha Rainha! Você era a melhor de todas! Você me perdoa, Belezinha?". É claro que a jovem perdoa, afinal de contas, ela é sua mãe. "Senhorita Rio de Janeiro! Eu sempre soube! Quanto orgulho!", diz a mãe. Emocionadas, as duas se abraçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J