quinta-feira, 31 de maio de 2012

Arrow – Stephen Amell Fala Sobre a Nova Série!



A estrela de Arrow, Stephen Amell deu uma entrevista e falou um pouco sobre a nova série da CW e sobre seu personagem.

Amell fez questão de salientar que Arrow é diferente de Smallville pois os personagens não têm superpoderes:

Tentamos fazê-lo o mais real possível. O personagem não tem nenhum super-poder. Ninguém na série tem quaisquer superpoderes. O diretor David Nutter (que dirigiu o piloto de Arrow e produziu Smallville) disse isso quando a imagem do traje foi lançado – quando fez Smallville, ele queria encontrar a humanidade em Clark Kent. Nós estamos olhando para a humanidade em Oliver Queen também. Ele passou por uma tonelada de coisas para chegar onde ele está, e vamos explorar como ele chegou lá. Mas nós queríamos ter certeza de que ele estava realmente bem ponderado e real.

Sobre se ilha será explorada, ele disse:

Ele fica encalhado na ilha, e vamos explorar isso. Vamos explorar a ilha à medida que avançamos, mas ele tem alguns conselhos realmente importante antes de chegar à ilha. Ele levou isso com ele por cinco anos, e volta com negócios para cuidar.
Eu acho que a idéia é – não o tempo todo, e não com uma regularidade set – mas eu acho que é fundamental para explorar a forma como ele foi da pessoa que ele era quando saiu da ilha – o que é extremamente diferente: ele é mimado, ele tem direito, ele é um pouco idiota – e ele sai algo muito, muito diferente. Então, vamos explorar a forma como ele chega lá.

A série Arrow está prevista para estrear em outubro nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J