quinta-feira, 31 de maio de 2012

Glee: o Novas Direções chega em Nova York para as nacionais no dia 7!



No próximo episódio de Glee, "Nova York", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 7, a galera do clube glee chega a Big Apple para competir nas nacionais. Enquanto Will repensa seu futuro, Finn tenta reatar o namoro com Rachel.
Enquanto Rachel observa o centro da Broadway em admiração, os colegas de coral comemoram terem chegado até o topo e estão loucos para conhecer Nova York. Mas Finn logo os lembra que eles ainda precisam compor mais duas músicas para a apresentação e o plano para alcançar isso é deixar todos "trancados" dentro do hotel até completarem a tarefa.



Depois de revelar sua vontade de cantar um dueto com Rachel, Finn é encorajado pelos amigos a convida-la para sair e tentar reatar o namoro. E quer lugar melhor do que um encontro romântico na cidade que a jovem mais ama para tentar reconquista-la?



E não são só Kurt e Rachel que ficam emocionados e abalados com a proximidade dos palcos da Broadway - seu sonho!. Will também escapole da concentração para experimentar a sensação de cantar em Manhattan. E quando uma oportunidade se apresenta para ele, o professor precisa decidir entre voltar para Lima ou deixar o colégio McKinley pelo showbizz. E como será que os jovens iriam encarar tudo isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J