quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lado negro de Elena e Damon feliz?



Fãs de The Vampire Diaries têm uma longa espera antes que a série retorne, mas uma vez que ela retornar, as possibilidades sobre o que vai acontecer são infinitas. Elena Gilbert, que interpretada por Nina Dobrev, se tornará uma vampira, e isso vai ser uma virada de jogo para a série. Elena também fez sua escolha, mas ela terá de lidar com o fato de que ela de fato conheceu Damon primeiro. Damon terá que lidar com o fato de que ele perdeu a garota.
Há uma série de momentos que terão um grande impacto na próxima temporada. A transição de Elena é um deles, e qualquer um sabe que a transição de não é fácil para qualquer pessoa. Toda emoção é aumentada 10 vezes, e cada qualidade é empurrado para o seu limite e aumenta. Os fãs poderiam realmente ver um lado negro de Elena na próxima temporada? Será que ela tem um? Sim, até mesmo Elena Gilbert tem um lado escuro. De que maneira ela pode ter seu lado negro? From Inside The Box provocou o seguinte:
Temos visto alguns flashes de quão dura e feroz Elena pode ser quando alguém mexe com as pessoas que ela ama. Esperamos que é o lado dela que emerge quando ela finalmente se torna uma vampira. Ela tem um pouco de ripper dentro dela?
Pode ser que vejamos Elena rasgando a garganta das pessoas. Isso é mais um traço de Katherine, no entanto, isso poderia muito bem acontecer. Ela poderia matar alguém uma ou duas vezes antes que alguém a ajude a se controlar. Quem vai ajudá-la? Será Stefan ou Damon?
Quanto a Damon, ele perdeu a garota novamente. Será que ele realmente precisa seguir em frente? Sim, e mil vezes mais sim, mas seguir em frente também significa que ele precisa ser feliz. Ele não pode ser o irmão sozinho para sempre. Mesmo com o seu exterior resistente, há ainda um interior sensível nele. Ele apenas tenta escondê-lo. Ver um Damon mais feliz seria uma meta para a série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J