quinta-feira, 31 de maio de 2012

Kat Graham quer que Bonnie explore uma certa relação na quarta temporada!



Bonnie costumava passar seu tempo com seus grimórios ou fazendo as vontades das bruxas mortas , mas ela nos pegou de surpresa no final da terceira temporada The Vampire Diaries. A fim de salvar seus amigos, ela fez um pacto com o diabo, também conhecido como Klaus. Kat Graham falou com o TV Guide no CW Upfronts e disse que ela gosta da atitude da bruxa em assumir o controle.
“Estou realmente muito animada que ela está tomando uma posição para si mesma”, Kat disse. “E é também interessante que que está vindo em um momento onde ela tem que lutar com magia negra, entre aspas.” Quando perguntamos aos leitores do Wetpaint se eles queriam que Bonnie usasse magia negra na quarta temporada, a resposta foi esmagadoramente ”Sim”. Kat concorda que seria divertido, e ela está aberta para ser uma vilã - contanto que se encaixe na história.
Mas Bonnie é mais do que apenas uma bruxa. Há uma grande quantidade de relacionamentos humanos que precisam se desenvolver, incluindo um específico que nós ainda não vimos: “Só espero que ela talvez possa explorar o relacionamento com seu pai”, disse Kat.
Explorá-lo, introduzir o cara, qualquer coisa. Claro, os pais têm uma maneira de transformar-se em pessoas terríveis em TVD, talvez por isso seja melhor se ele permanecer escondido na casa de Bonnie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J