quinta-feira, 31 de maio de 2012

Como Mystic Falls ficará sem Alaric?



Alaric era legal, mas ele está definitivamente morto. Agora que ele se mudou para o além, Mystic Falls nunca mais será a mesma. Confira como a pacata cidade vai mudar agora que o caçador de vampiros está morto e enterrado.

A posição de professor da história da escola de Mystic Falls está vaga
Hogwarts nunca teve um problema em preencher suas vagas para professor de defesa contra a arte das trevas, mas o mesmo não se aplica para a escola de Mystic Falls. Uma série de substitutos aparecerão mais rápido do que você possa dizer: “Por que todos os meus alunos falam sobre a Guerra Civil como se eles estivessem lá?”

As vendas Bourbon despencam
Damon tenta fazer a sua parte, mas é difícil de dobrar a quantidade de bebida que você bebe. Mystic Grill retira uma banqueta de bar em honra de Alaric.

O Conselho está fora de controle
Em primeiro lugar, eles realmente não queriam Alaric em seu meio (esnobismo das famílias fundadoras), mas agora que o Conselho depôs a Sheriff Forbes e a prefeita Lockwood, eles estão sem liderança. Depois que ele soltou a bomba sobre o número de vampiros e lobisomens que vivem em seu meio, alguns membros já começaram a aprimorar estacas e se preparar para uma guerra. Pelo menos se ele ainda estivesse vivo, Alaric poderia dizer que sua revelação tem algo a ver com um dia da mentira do século XVIII.

Damon terá que beber sozinho
Pobre vampiro. Seu amigo se foi para sempre, e agora ele tem que comprar bebidas para brindar com estranhos aleatórios no Mystic Grill. Sem Alaric por perto, Damon terá que beber sozinho.

A casa de Gilbert é um desastre
Você já viu uma casa com dois adolescentes e sem adultos? Não é uma vista bonita. No topo de tudo Elena lida com Jeremy, que se recusa a Jeremy (Steven R. McQueen) se recusa a lavar os pratos até que as tigelas de cereais acabem

Os estudantes entram em apuros
Sem a senha de Alaric para invadir computadores da escola, os alunos tem que tentar manter suas notas boas da maneira usual. Indo para a aula, fazendo a lição de casa e estudando para os testes? Essas crianças estão condenadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J