quarta-feira, 9 de maio de 2012

Guilherme Fontes: ‘O Nelson começa conservador e enlouquece’!



No episódio “A Adormecida de Foz do Iguaçu”, Guilherme Fontes vive Nelson, secretário de turismo da cidade paranaense. “Ele é um almofadinha, apaixonado por histórias em quadrinhos, o que já é engraçado. Um ser humano de mais idade que passa o tempo vendo desenhos animados”, conta ele.
Casado com Liliane (Mariana Ximenes), Nelson está entediado com a vida de político, mas vê a sua rotina mudar ao notar comportamentos estranhos de sua mulher. “Aí, tem a grande surpresa, né! Ele começa um pouco mais conservador para enlouquecer no final”, diz o ator.



Em As Brasileiras, Guilherme contracena pela primeira vez com a atriz Mariana Ximenes: “ Foi um prazer, ela é uma grande atriz, tivemos um bate-bola incrível”. A parceria com o diretor Daniel Filho, no entanto, já é de longa data. “Trabalhar com o Daniel Filho é sempre uma coisa inesperada e rica. Tenho boas recordações de ‘A Vida como Ela É’, depois nos encontramos em ‘As Cariocas’ e agora em ‘As Brasileiras’. Estou só esperando ele fazer ‘Os Brasileiros’ e ‘Os Cariocas’”, brincou o ator.
Para Guilherme, as mulheres brasileiras estão sempre acima da média e sua parceira de cena é uma ótima representante desse perfil: “A mulher brasileira tem tudo de especial. Acho que a Mariana simboliza bem a graça, o suingue, o charme. Fora os atributos físicos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J