quarta-feira, 9 de maio de 2012

Season Finale: Elena escolherá Stefan ou Damon?



O momento que os fãs de The Vampire Diaries tem esperado há quase três anos está quase aí: o último episódio da terceira temporada, que vai ao ar dia 10 de Maio, obrigará Elena a escolher entre Stefan e Damon. Há muito se especulava, mas agora que o momento está próximo, muitos são os palpites.

Veja quais são os teams adotados pelas pessoas da vida de Elena:

Bonnie: Team Stelena. A grande amiga de Elena tem tido muitos problemas com vampiros, e é quase certo dizer que ela odeia Damon mais do que tudo. Você se lembra de que ele já matou Jeremy? Vicki? A mãe dela? Então…

Caroline: Team Stelena. Ainda que não tenha explicitado sua escolha, ela encorajou Elena a convidar Stefan para o último baile (The Roaring Twenties).

Klaus: Team Stelena. “Pessoalmente eu não entendo porquê ela (Elena) está perdendo seu tempo com Damon” – disse Klaus no episódio 2×21 – Before Sunset

Jeremy: Team Stelena. Ainda que ele prefira que sua irmã não se envolva com nenhum dos irmãos Salvatore, Stefan tem mais pontos positivos com ele. Lembram-se de quando Damon o matou?

Rose: Team Delena. “Diga para o Damon que estou torcendo por ele e Elena” – foi o que ela disse para Jeremy no episódio que saiu dia 19 de Abril.

Katherine: Os dois. “Está tudo bem se você amar ambos”. Foi o que Kath disse para Elena no último episódio da segunda temporada.

Matt: Team Humano. Por ser o ex-namorado de Elena, ele só quer que ela esteja a salvo, e, nesse caso, isso provavelmente significa namorando um cara legal e humano.

Alaric: Team Humano. Não que alguém já tenha perguntado a opinião de Alaric sobre essa questão, mas todos nós sabemos como ele se sente sobre vampiros e sobre como namorá-los … ainda que agora ele seja um.

Tyler: Team “Tanto faz”. Vamos encarar os fatos: ele não dá a mínima para isso. E até salvá-la de Klaus semana passada, ninguém tinha completa certeza de que ele sequer se importava com ela.

E agora que você sabe a opinião de vários amigos – ou não tão amigos assim – de Elena, chegou a hora de dar a sua. Então, quem você acha que ela vai escolher? E quem você gostaria que ela escolhesse? Divida conosco sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J