quarta-feira, 9 de maio de 2012

Spoiler Tv Line! Klaine, Rachel e Sue!



Kaitlyn: Queria saber se você poderia dizer alguma coisa sobre Klaine? Com a graduação de Kurt, eles ficarão bem?
Ausiello (Tv Line): Essa pergunta será respondida, definitivamente, ao final da temporada.

Annie: Qualquer coisa relacionada à Rachel, que não inclui Finn?
Ausiello (Tv Line): Srta. B. irá se esforçar bastante para corrigir o erro que a fez fracassar em sua audição para NYADA. “[Rachel] está desmontada, e agora ela tem que consertar-se”, previu Lea Michele. “Ela terá que lutar por si agora. Terá que fazer melhor, e trabalhará muito para fazê-lo… Ela realmente quer sair de Ohio. Vai fazer tudo o que puder para isso.” Como publicamos anteriormente aqui, Michele foi flagrada em Nova Iorque, no domingo, filmando cenas para o final. Você está pensando no que estou pensando? Porque estou pensando que Whoopi Goldberg está prestes a bater à porta dela (Rachel).

Elizabeth: Quem é o pai do bebê de Sue?
Ausiello (Tv Line): “Antonio Banderas“, brincou Jane Lynch na semana passada, em um evento da TV Academy homenageando o show. “Simplesmente tirei isso da minha cartola.” A verdade é que Lynch sabe pouco sobre o bebê, salvo o fato de que há um bebê. “Sei que, provavelmente, Sue irá dar à luz em setembro. Para saber o que acontece antes da quarta temporada, ou nesse intervalo, não tenho nenhuma ideia”, ela compartilhou. “Há muitas possibilidades. Eu poderia perder o bebê. Tenho 51 anos, por isso é um risco e já sabemos de algumas anormalidades em um episódio anterior.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J