quarta-feira, 9 de maio de 2012

Séries da Fox serão oferecidas pelo Netflix no Brasil!



O site de streaming Netflix assinou um contrato com a 20th Century Fox, que lhe garante o direito de exibição de séries e filmes do estúdio na América Latina, incluindo o Brasil.
As empresas não informam qual o tempo de duração do licenciamento, apenas que o contrato estipula ‘vários anos’.
A partir do dia 15 de julho, o Netflix poderá exibir todas as temporadas de 24 Horas, Prison Break, Arquivo X e Arrested Development (esta última resgatada do cancelamento pelo Netflix, que produzirá mais uma temporada).
Também fazem parte do acordo o streaming de temporadas antigas e atuais de séries como How I Met your Mother, Glee e Bones. Segundo nota divulgada à imprensa, novos títulos serão incluídos no pacote nos próximos anos.
Infelizmente, ainda não há informações a respeito das séries clássicas da Fox, produzidas entre as décadas de 1950 e 1980. Segundo a assessoria do Netflix, no momento, apenas filmes clássicos do estúdio serão disponibilizados, entre eles Os Homens Preferem as Loiras e Como Enlouquecer Seu Chefe, entre outros, que estarão disponíveis a partir do dia 1º de julho. Também não há informações disponíveis no momento a respeito da opção de áudio/legendas para as produções da Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J