quarta-feira, 9 de maio de 2012

Heloísa causa reviravolta na história!



Em “A adormecida de Foz do Iguaçu”, a extrovertida Helena, a personagem vivida por Guilhermina Guinle, é a grande responsável pela mudança nos rumos da trama. “É ela quem dá as pílulas que vai mudar toda a história. E eu acho que ela sabe que vai acontecer alguma coisa a partir daí e ela até quer que aconteça. Ela sabe que a amiga está precisando dar um up na vida”.
No episódio, Guilhermina contracena com Mariana Ximenes, que vive a protagonista Liliane. “Eu adoro a Mariana, a gente já se conhece há um tempo. É muito bom você encontrar uma atriz que você já conhece, com quem já tem intimidade. A gente fica mais feliz”, afirma ela.
Para Guilhermina, o segredo da mulher está na maternidade. “Eu acho que elas são especiais, talvez por gerar uma vida. Elas têm uma sensibilidade maior de entender os homens e também as mulheres”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J