terça-feira, 16 de outubro de 2012

Anunciada uma morte no Especial de Halloween em PLL!

O episódio de Pretty Little Liars do dia 23 de outubro promete um dia das Bruxas eletrizante em Rosewood. Praticamente uma tradição da série, o Especial de Halloween de 2012 será marcado por mais uma morte na nada pacata cidadezinha do interior da Pensilvânia.
A uma semana de ir ao ar, o canal a cabo americano ABC Family divulgou uma imagem com as 13 possíveis vítimas de -A na noite de Halloween. Vejam quais são:


Com a legenda Uma dessas pessoas irá morrer, até Hanna, Aria, Spencer e Emily estão na mira de -A. Além desta morte, os produtores prometem uma revelação surpreendente sobre o passado de Alison e outro dos personagens principais, que não o nosso quarteto favorito.
O interessante é notar que o canal aposta mais uma vez na internet para agitar a série, a exemplo de #TheBeTrAyal e a web série Pretty Dirty Secrets. Lembrando que o último episódio estará no site do ABC Family amanhã! A série tem se passado toda dentro da loja de fantasias de Rosewood e está bem interessante..
Recheado de surpresas, e com a participação especial de Adam Lambert (American Idol), este Halloween promete trazer a tona mais segredos para movimentar a história. Lembrando que o tema da festa deste ano, que não será na tradicional casa dos Kahn, é cinema, que já serviu de inspiração para vários episódios anteriores.
Ansiosos? Eu estou! O episódio vai ao ar nos EUA na terça feira que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J