terça-feira, 16 de outubro de 2012

Novembro no Disney XD: Os Mosconautas no Mundo da Lua!


Em novembro, além da estreia de Randy Cunningham Ninja Total e dos novos episódios das animações do Marvel Universe, o Disney XD reserva no dia 9, às 15h e 22h, a exibição do inédito filme Os Mosconautas no Mundo da Lua (Fly Me to the Moon).
Na história, três jovens moscas querem viver grandes aventuras, mas têm medo de ultrapassar os limites do seu habitat. Porém, quando a NASA lança a missão Apollo 11, as moscas decidem xeretar na nave e acabam voando em direção à Lua, realizando seu sonho. Embora sejam passageiras clandestinas, as moscas decidem ajudar quando aparecem problemas que podem atrapalhar a missão.
Além disso, o canal apresenta em novo horário episódio inéditos (4, 13, 17,18 e 20) da série Lab Rats. A exibição acontece de segunda a sexta-feira, às 20h, a partir do dia 5.
Maratonas também não vão faltar, com os especiais Maratona de super-heróis, Ninjas e Caratecas (dia 2, às 7h30), Beyblade Metal Masters (dia 24, às 10h) e Pipoca Extra Grande (dia 15, às 8h). Consulte a grade de programação para maiores detalhes.
Por fim, o Control X pede ao telespectador para votar em sua série de comédia favorita, entre: Lab Rats, Os Guerreiros Wasabi e Par de Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J