terça-feira, 16 de outubro de 2012

Comediantes ganham séries próprias na ABC e NBC!


A atriz Andrea Savage (Dinner for Schmucks e Step Brothers) terá uma nova série no canal americano ABC. Segundo o site Hollywood Reporter, o projeto se chamará Re-Together. A trama gira em torno de um casal com dois filhos pequenos que se separam e passam a viver suas vidas com outras pessoas por 30 anos. Porém, depois de muito tempo, com seus filhos já crescidos e ambos com 60 anos, eles se reconciliam.
A proposta da série é abordar as novas estruturas familiares e terá como produtor executivo Tarses Jamie. Re-Together ainda não tem data de estreia e está em processo de produção.
Já a personal stylist mais disputada das celebridades hollywoodianas, Rachel Zoe irá estrelar uma série na NBC. O projeto terá a produção executiva de Rodger Berman e será baseado na vida da estilista.
De acordo com a publicação do site Hollywood Reporter, o roteiro será assinado por Aseem Batra (Animal Practice, Scrubs) e a direção será de Todd Holland (30 Rock, Go On).  A série da comediante ainda não tem data para estreia na TV americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J