terça-feira, 16 de outubro de 2012

Conheça a nova personagem da série Dexter!


Yvonne Strahovski não quis nem descansar depois da series finale de Chuck. A eterna Sarah Walker estará na nova temporada de Dexter, na pele de uma personagem que promete surpreender os fãs. Em entrevista ao site americano Zap2 It, a atriz adianta como será Hannah e conta os desafios de trabalhar ao lado de Michael C. Hall. Confira:

O que você pode revelar sobre a sua nova personagem Hannah? 
Eu acho que a única coisa que eu posso dizer é que ela é completamente diferente de tudo que eu já fiz. A personagem vai surpreender o público que estava acostumado a me ver na pele de uma agente da CIA. Até porque ela não é uma mulher como as outras, é um grande desafio para mim.

 As habilidades que você teve que aprender durante as cinco temporada de Chuck, vão ser úteis para esse novo trabalho?
Chuck não foi o meu primeiro trabalho na TV, mas foi com certeza o mais representativo, eu aprendi muito durante esses cinco anos. E me refiro não só as habilidades – artes marciais, manejo de armas e um condicionamento físico adequado para cenas de ação – mas também as questões técnicas, por exemplo, de como de se portar diante das câmeras no set. Antes de Chuck eu só tinha realizado trabalhos pequenos na Austrália, então a série contribuiu muito para mim. Porém, a cada trabalho você aprende algo novo, espero que com Dexter não seja diferente.

A sua personagem terá uma relação muito estreita com Dexter. Como foi trabalhar com Michael C. Hall?
Ele é um ator extremamente generoso! É muito bom estar em cena com quem compreende que a atuação é uma troca, tudo fica mais fácil. Além disso, ele é super talentoso, como todos que trabalham na série. Me senti abençoada por participar de um projeto com tantos profissionais competentes.

Você assistia Dexter quando estava no ar em Chuck?
Sim, porém com a correria do trabalho não conseguia assistir toda semana. Então quando soube da minha participação na série, fiz uma maratona. Vi as seis temporadas em três semanas. A trama é fantástica e Dexter é uma personagem incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J