terça-feira, 16 de outubro de 2012

Glenn Close e Rose Byrne estrelam Damages, nova série da Rede Globo!


Mais um grande sucesso entra na programação da Rede Globo. A partir do dia 17 de outubro, todas as quartas, logo após o Programa do Jô, você acompanha o dia a dia da firma de advocacia "Hewes & Associates", na quarta temporada de Damages. A série traz no elenco duas grandes estrelas do cinema, Glenn Close e Rose Byrne.
Ellen Parsons (Rose Byrne) é uma advogada recém-formada, que consegue uma possível oferta de trabalho em uma das maiores empresas de advocacia de Nova York, "Hewes & Associates". Justamente no dia da entrevista, Ellen acaba tendo que recusar o convite para estar no casamento de sua irmã. O que ela não esperava é que sua ousada atitude chamasse a atenção de Petty Hewes (Glenn Close), sócia majoritária da firma e impiedosa promotora de acusação. Ela aparece na cerimônia, oferece o emprego a Ellen, e as duas rapidamente se tornam parceiras na firma.


Damages traz o drama vivido por essas duas advogadas e até onde elas estão dispostas a ir em nome da justiça. Na quarta temporada, Ellen Parsons (Rose Byrne) decide processar Howard Erickson (John Goodman), um dos diretores da High Star, uma bilionária firma de segurança privada, acusado de corrupção e morte por negligência. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J