terça-feira, 16 de outubro de 2012

The Walking Dead poderá ter 7 temporadas, ou mais…


The Walking Dead retornou ontem (14 de outubro) na AMC, e chega amanha (16 de outubro) no Canal Fox. As coisas estão mais agitadas do que nunca para Rick e seu grupo. Mas quantos anos dessa série que é sucesso na AMC a gente ainda encara?
 Em uma conversa com o site Daily Dead, a produtora da série Gale Anne Hurd abriu o jogo sobre quanto tempo ela sente que a série deve continuar no ar.
Gale sabe os rumos que as histórias em quadrinhos vão seguir, e quais explorar na série de TV. “Há mais do que o suficiente nas HQs para continuar a série. Há tanto material rico, tantas situações diferentes e tantos personagens fantásticos para se juntarem ao grupo dos sobreviventes. Eu acho que nessa história não há limite! Assim como não há limites para as histórias em quadrinhos de Robert Kirkman”.
No entanto, antes de qualquer pulo de alegria dos fãs da série The Walking Dead por conta do comentário “nessa história não há limites” de Gale, deve-se lembrar que o produtor executivo da série, Glenn Mazzara, afirmou antes que, apesar do material de Kirkman ser mutio rico em histórias, ele tem um final planejado para a série.
Como qualquer programa de televisão, The Walking Dead só pode durar por um certo tempo. Sete temporadas. Esse é o número que o produtor Glenn Mazzara vê a série alcançando. Ou seja, para ele, sete temporadas seria o mínimo.
Lembrando que esses são apenas os planos dos produtores da série, mas quem dá o sinal verde para renovação são os produtores executivos da AMC, e não os produtores executivos de The Walking Dead, especificamente.
Agora responda, sete anos é pouco ou é muito para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J