domingo, 11 de novembro de 2012

Dean Geyer fala sobre os relacionamentos de Brody em Glee!


No começo da quarta temporada de Glee, muitas pessoas acreditaram num envolvimento amoroso de Rachel com seu colega de NYADA Brody, mas recentemente surgiram alguns rumores de que ele se envolveu com sua antiga professora de dança, Cassandra. O ator Dean Geyer falou com o Wetpaint Entertainment sobre esses relacionamentos.
Agora que Rachel (Lea Michele) terminou com Finn (Cory Monteith) no quarto episódio da atual temporada, um caso com seu novo amigo bonitão da NYADA Brody (Dean Geyer) certamente parece uma possibilidade. Mas Rachel e Brody realmente ficarão juntos? E o que são todos esses rumores sobre uma potencial história entre Brody e sua antiga professora de dança, Cassandra (Kate Hudson)?
Wetpaint Entertainment se encontrou exclusivamente com o ator Dean Geyer no evento Young Storytellers Foundation dia 20 de outubro, e nos o enchemos de perguntas urgentes. Dean não deu nenhuma resposta direta, mas certamente não excluiu a ideia de ambos romances, confirmando que os caminhos de Brody e Rachel continuarão a se cruzar. Quem sabe o que pode acontecer?
Tem havido algumas especulações de que Brody pode ter um romântico passado com sua professora, Cassandra. Aprenderemos mais sobre isso?
Wow! Até onde conheço, não sei se há uma história com eles. Eu só realmente sei até onde eu li, ou seja, até o episódio 8. Então eu estou meio que ainda aprendendo quem eu sou, quem é Brody, para se tornar fácil para mim interpretar o personagem. Não sei nada de mais ninguém. Estou tentando concentrar em mim mesmo. Mas, digo, pode haver uma história.
Vamos ser honestos. Rachel, Brody, Cassandra e Kurt (Chris Colfer) são os que estão em New York agora, então suas histórias tem que se cruzar em algum momento. Então tudo que estou dizendo é que no futuro pode haver um cruzamento entre as histórias.
Agora que Finn e Rachel terminaram, ela e Brody estarão juntos ou as coisas continuam complicadas?
Todo relacionamento que tem uma pessoa no meio escolhendo entre duas pessoas será complicado. Sobre Rachel, acho que ela é bem indecisa e as coisas tendem a influencia-la facilmente, então talvez ela tenha um tempo difícil ressaltando os bons aspectos de Finn, os bons aspectos de Brody e os maus aspectos de ambos. Então acho que levará algum tempo para que ela se decida.
Como você sabe, sabemos muito pouco sobre o passado de Brody. Estaremos aprendendo mais sobre ele em breve? Ou não antes do episódio 8?
Definitivamente não. O máximo que sabemos é que ele é de Montana e ele não era uma criança popular, então se mudou para New York para perseguir seus sonhos. Isso é o máximo que eu sei, espero que eles me deem um pouco do meu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J