domingo, 11 de novembro de 2012

Spoiler sobre o novo visitante misterioso e mais!


O TVLine liberou alguns spoilers sobre o novo visitante misterioso e Jennifer Morrison em entrevista ao TVGuide conta sobre a possível aparição do pai de Henry(Neal Cassidy) em Storybrooke, confira:

Algo sobre Once Upon a Time, por favor?! Talvez informações sobre quem Ethan Embry está interpretando?
Elyse Ausiello: Oficialmente, ele está interpretando um visitante misterioso de Storybrooke. Embry se encaixa na descrição de um personagem chamado Bennet, que foi recentemente acrescentado ao elenco da série. É o tipo de cara com 30 anos, da porta ao lado. É doce, encantador, inteligente e engraçado – Pelo menos aparentemente. Sob a aparência, ele possui uma coisa escura, bem como um desejo de lutar até o fim por sua crenças e (é quando as coisas ficam interessantes) para provar que seu modo de vida é o certo. O que tudo isso quer dizer?!?!
Então o homem misterioso é o pai do pequeno Henry em Once Upon a Time?
NATALIE: Sim, definitivamente é Neal Cassidy, também conhecido como o homem que vimos na estréia da temporada, que mexeu com Emma, e essa não é a última vez que o veremos. “Ele obviamente se encontra na possibilidade de voltar em Stroybrooke por causa de um pombo que o levou um pequeno bilhete”, diz Jennifer Morrison. “Então, acho que definitivamente vai haver uma decisão da parte dele se continuará o que começou há 10 anos”. Considerando o que Jennifer diz, ela sabia quem era o pai de Henry desde o “Piloto”. E Neal realmente pode ser o Bae, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J