domingo, 11 de novembro de 2012

Qual será o personagem de Jessica Sanchez em Glee?


Jessica Sanchez, revelada no American Idol, está confirmada para a 4° temporada de Glee, mas não se sabe o personagem. O site HollywoodReporter tentou desvendar qual será.
Glee irá tirar vantagem do renomeado American Idol durante a primavera, quando a segunda colocada da 11° temporada, Jessica Sanchez, for para o musical da FOX para uma participação especial.
Enquanto detalhes sobre a personagem de Sanchez continuam escassos, não há dúvidas de que a nativa de Chula Vista, Califórnia, com 17 anos de idade, tem cordas vocais e charme para combinar perfeitamente com o elenco do quarto ano da comédia dramática.
Por outro lado, com o New Directions sendo repopulado – e de volta ao status de excluídos após a graduação de seus principais membros Rachel, Kurt, Mercedes, Finn, Santana, Puck, Mike e Quinn –, a diva adolescente poderia facilmente interpretar uma necessária nova voz poderosa para desafiar o clube glee do McKinley.
Pronta para se juntar ao meio da quarta temporada da série, para qual direção os diretores Ryan Murphy e Brad Falchuk irão leva-la? Leia o que o THR escreveu sobre cinco possíveis histórias.
Prestar uma homenagem a Barbra Streisand. Quatro meses depois das primeiras notícias virem à tona de que Sanchez estaria aparecendo em Glee, Murphy confirmou no Twitter e sugeriu um tributo a Barbra Streisand, notando que a poderosa voz da adolescente estava no mesmo patamar das outras estrelas como Lea Michele (Rachel), Naya Rivera (Santana), Melissa Benoist (Marley), Amber Riley (Mercedes) e Jenna Ushkowitz (Tina). Sanchez, uma antiga semi-finalista do America’s Got Talent, está mais do que pronta para a tarefa. A saber: American Idol planejou um tributo a Donna Summer, e gravou Sanchez e Kristin Chenoweth – que ganhou dos nomeações ao Emmy por sua participação em Glee – cantando um dueto do clássico disco de Streisand e Summer, chamado “Enough is Enough”. Embora a performance não tenha sido transmitida, atrair novamente Chenoweth para fazer tudo de novo seria um duplo bônus.

Tributo ao American Idol. Murphy recentemente disse ao THR que ele estava planejando dois episódios em tributo como constituição da quarta temporada de Glee, ao qual dizemos: porque não um em tributo ao American Idol? Sanchez poderia interpretar uma estudante do McKinley High se preparando para uma audição ao programa, que vai até Will Schuester (Matthew Morrison) para pedir dicas de audição. Imagine a ironia se Glee apresentasse Riley – a qual realizou a audição mas não conseguiu se classificar durante a segunda temporada do American Idol – e Sanchez se unindo para músicas de ex-alunos do programa Kelly Clarkson, Carrie Underwood e Adam Lambert.

Interpretar a nova personagem que Charice supostamente seria na segunda temporada. Bolsista das Filipinas, Charice reservou uma participação recorrente em Glee durante sua segunda temporada como  
Sunshine Corazon, uma estudante de intercâmbio que Rachel vê como uma ameaça ao seu papel de liderança com o New Directions. Sunshine acaba se juntando ao Vocal Adrenaline e perdendo para o New Directions nas Nacionais, mas enquanto Charice estava confirmada como uma personagem recorrente, ela somente apareceu em três episódios, e não pareceu fazer muita impressão no musical da FOX, mesmo depois de um promissor início na estreia da temporada.  Agora, com Rachel se formando, interpretar sua herdeira estabeleceria uma nova ameaça interna, ao mesmo tempo preenchendo os espaços vazios no New Directions, se juntando aos recém-chegados Marley e, provavelmente, Kitty. (Com desculpas a Tina e Brittany).

Competir em uma escola rival. Vamos encarar isso, Glee está em sua melhor posição quando chegam as competições. Então talvez Sanchez pudesse se apoderar de um papel membro de um grupo rival – parecidos com os Warblers, que está provendo aos novos excluídos do New Directions um desafio. E enquanto falamos sobre isso, trazer de volta Jonathan Groff para liderar o Vocal Adrenaline e eliminar a deficiência de Wade “Unique” Adams, que foi para o McKinley.

Se juntar a uma extensão da família de Santana. Lembra-se da conversa com o rapper Pitbull para se juntar a série como o pai de Santana? Nós vemos ainda mais de uma semelhança familiar em Sanchez, que poderia interpretar uma prima, juntando-se a matriarca Lopez, conhecida como a melhor mãe do mundo (interpretada por Gloria Estefan), e a uma avó homofóbica. Função de Sanchez? Ajudar Santana a descobrir seu futuro. Além disso, Jake Puckerman (Jacob Artist) não pode ser o único membro perdido da família de um antigo membro do New Direction. Adicionalmente, Sanchez é o papel que proveria mais motivos para que Santana continue retornando a Lima (você sabe, além de ver seu primeiro amor, Brittany).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J