domingo, 11 de novembro de 2012

Ryan Murphy realiza Q&A no twitter e revela spoilers de Glee!


No dia 2 de novembro, Ryan Murphy realizou um Q&A em seu twitter (@MrRPMurphy) , respondendo a perguntas dos gleeks ele revelou muitos spoilers dos próximos episódios.
@KMelody24: O retorno de Sebastian tem algo a ver com o término de Klaine?
Ryan Murphy: Não. É uma história relacionada aos Warblers.
@chelseaahall: Por que você sempre escolhe fazer um episódio natalino em Glee?
Ryan Murphy: Os fãs parecem amá-lo. Sentimentos felizes no Natal!
@ribbonknight: Tina e Artie terão suas próprias histórias?
Ryan Murphy: Sim. Estão a caminho!
@GiseSpears: Eu quero um solo da Rachel, ok?
Ryan Murphy: Muitos estão vindo!

@Mikaoru: Algo sobre um dueto de Klaine no Natal?
Ryan Murphy: Está a caminho!
@moele: Se você fizer um episódio com Sandie Hawkins, irá focar no passado de bullying de Blaine?
Ryan Murphy: O episódio com Sandie Hawkins é o número 11. Os fãs terão seus pedidos atendidos!
@marry_mf: O que podemos esperar do episódio natalino? Será feliz ou triste?
Ryan Murphy: Será tanto feliz quanto triste.
@GleeEllenFan: Pode dizer porque Rachel estava vestida como uma professora? :) Eu te amo Ryan.
Ryan Murphy: Ela estava vestida como Donna Reed.
@ckof71: Qual será a próxima vez de Blaine em NY?
Ryan Murphy: No natal.
@MalikShayx: Brittana está terminado para sempre?
Ryan Murphy: Claro que não. Embora, honestamente, eu desejo que alguns desses fãs evitassem bombardeamentos de ódio.
@darrenstummy: Qual o nome do meio de Blaine?
Ryan Murphy: Seu nome oficial é Blaine Devon Anderson.
@sebklainer: Hunter, o novo Warbler, é gay ou heterossexual?
Ryan Murphy: Hétero.
@jochibarrios: Algum beijo entre Marley e Jake?
Ryan Murphy: Eu espero que sim! Amo esses dois
@Lea_Michele_Fan: Acabei de assistir novamente o episódio natalino da última temporada, e eu tenho que dizer, é um dos meus favoritos. Muito bem feito mais uma vez!
Ryan Murphy: Estamos filmando agora meu episódio natalino de Glee favorito, porque as histórias são acolhedoras.
@musicislife90: Rachel está cantando alguma das músicas de Grease?
Ryan Murphy: Sim! Complete com um flashback.
@samwarbler: Haverá episódios com músicas de ‘N Sync e The Backstreet Boys?
Ryan Murphy: Sim. Trabalhando nisso.
@DeeEazy: Glee fará algum dia um tributo a Beyoncé?
Ryan Murphy: Você gostaria disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J