domingo, 11 de novembro de 2012

Uma Elena mais durona, um possível significado para a cura e muio mais!


Apesar da quinta-feira ter sido perigosa para muitos dos residentes de Mystic Falls, Connor e Elena pagaram o maior preço.
O caçador foi apagado pela vampira novata, que começou a ter visões da palavra “assassino”, escrita em sangue. Enquanto isso, Damon e Stefan decidiram não contar a Elena que ela matou a única pessoa com a chave para a cura do vampirismo (Mal eles sabem: Jeremy agora tem a tauagem misteriosa).
Felizmente, a revelação vai começar na próxima semana, a produtora Julie Plec prevê – e isso inclui Elena ficar sabendo de todos os detalhes. “Nós não permaneceremos na terra secreta por muito mais tempo.”
Os eventos do episódio de quinta-feira ao que Plec chama de “alguns movimentos muito grandes”, por isso dividimos tudo o que está pela frente, personagem por personagem.

Elena/Stefan/Damon
Se você está se perguntando o que uma atração fora-de-controle entre Elena e Damon significa para o trio no futuro, Plec aconselha: “Você precisa se perguntar: ‘Como impactará o triângulo na próximo semana?’ ” Por um lado, depois de descobrir que Sefan fez um acordo com Klaus, “Elena definitivamente começa a ficar super brava com ele. Perdão, compreensão e aprender a verdade sobre o que ele está fazendo, todas essas coisas estão à frente. Vamos ver como ela lida com isso.” E para os irmãos, eles podem encontrar um bom momento de paz, “haverá muita conspiração contra eles e os abalos dos eventos deste episódio começará a causar seus danos.”

Elena, a assassina
Como o fim sangrento do episódio de quinta-feira deu a entender, “As consequências da primeira morte são muito profundas”, brinca Plec. Então, o que está por trás das alucinações perturbadoras de Elena? “Matar um caçador vem com um preço. Há uma consequência estranha, ela vai ter que lidar com isso, o que vai levá-la para alguns lugares muito, muito escuros.”

Jeremy e Matt
“Agora é apenas o começo de Jeremy sendo despertado”, diz Plec. “Connor disse que ele era um potencial, e isso é um indício de que Connor estava falando a verdade.” Enquanto isso, Matt vai continuar a ser a voz humana da razão, “como Jeremy luta com o sobrenatural pedindo pra matar vampiros e como Elena está caindo em um buraco de coelho com as consequências de ter matado alguém.” ( Os Gilberts estão agora “predispostos a está em conflito sobrenaturalmente”) O escritor Michael Narducci adiciona: “Matt e Jeremy vão ficar mais próximos, e Matt assume um papel de irmão mais velho para ajudar o seu amigo que está passando por problemas difíceis.”

O quadrado amoroso
“Em vez de vir criar drama em relacionamentos, Hayley está lá por um motivo”, explica Plec. “É sobre a história de Tyler e o que ele quer, como um híbrido de Klaus, realizar em nome das pessoas que fazem parte do seu bando.” Pensar que algo mais do que amigável aconteceu entre Hayley e Tyler no passado, “dá a Klaus um pouco de alegria, o que permitirá a esse perverso a criar coragem de tentar fazer um movimento ou dois.”

O professor e a bruxa
Bonnie finalmente encontrou alguém para ajudá-la, mas o bom – ou não tão bom – Professor Shane tem “uma agenda alternativa que ele está escondendo”, confirma Plec. “Nós apenas não sabemos se ele está com boas intenções ou não. Um monte disso vai começar a vir à tona no próximo capítulo.” E não vai demorar muito para que ele entre em contato com seus amigos, também. “Ele começa a cruzar com o nosso grupo na próxima semana com algumas respostas. Se são legítimas ou não, você terá de esperar pra ver.”

Amigos improváveis
A residente frequentemente hipnotizada de Mystic Falls, April, a qual Plec descreve como “uma divertida loucura humana”, vai ser realmente “nosso navio para começar a obter algumas respostas sobre os eventos surpreendentes no final da primeira parte da temporada. Esse mistério ainda não foi resolvido, e ela será alguém que colocará os pedaços juntos.” Quanto à amizade com Rebekah atualmente morta pela adaga, “haverá no caminho um pagamento com vingança.”

A cura de tudo
Aguarde: Se há um caminho possível para desfazer o vampirismo de Elena, o que isso significa para outras criaturas da noite… e seu universo inteiro? Tenha certeza, a cura vai “fazer com que nossos personagens façam um monte de perguntas… Será que eles querem? O que eles farão, a fim de obtê-la?”, diz Plec. “Vai fazê-los perceber, ‘Espere um segundo. Klaus, esse híbrido que tem sido indestrutível, de alguma maneira repetina, pode ser destruível?’ Não vão ser perguntas só sobre o que vai acontecer se a cura for descoberta e cair nas mãos erradas.” Os personagens também vão se perguntar: Se matar um Original significa tirar toda a sua descendência, curá-lo faria o mesmo com a sua linhagem? Plec também diz: “este anúncio da cura, neste ponto da narrativa, é igual a Katherine querer a pedra da lua e Damon o Cristal Bennett. É apenas o começo.”

Katherine, Elijah, Kol & mais
Os previews para a próxima semana revelaram que Katherine está finalmente de volta (como uma alucinação?), mas também ainda não vimos o último de Connor. Quanto aos Originais, Plec oferece: “Nós já estamos falando dos episódios 16 e 17 na sala dos escritores agora, e o nome de Elijah é o que está em questão.” (Em uma nota relacionada: Nathaniel Buzolic, que interpreta Kol, tem tuitado de Atlanta, onde a série é gravada.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J