sábado, 24 de agosto de 2013

Agents of SHIELD | Joss Whedon compara série com Arquivo X!


Em entrevista ao Huffington Post, o produtor de Agents of SHIELD falou sobre o tom e formato do programa, que não deve ser totalmente serializado.
“Será algo nos moldes de Arquivo X”, disse Joss Whedon, se referindo às histórias fechadas da saudosa atração. “Você pode assistir ao episódio da semana e não ficar perdido, mas se você estiver acompanhando tudo, será uma experiência mais rica. E à medida que avançarmos, as tramas vão se entrelaçar cada vez mais. Mas nós queremos que todo episódio tenha seu começo, meio e fim [...] Não queremos que as pessoas tenham que assistir todos os episódios para entender a série. Essa definitivamente é nossa meta”.
Como a intenção de Agents of SHIELD é levar o universo Marvel para a TV, Whedon confirmou que podemos esperar o inesperado:
“Nós vamos mostrar cientistas lidando com coisas como um martelo que somente um cara pode pegar [referência à Thor], tentando fazer essas coisas entrarem em suas cabeças e tentando entender um mundo que não faz sentindo”.
Ainda sobre a conexão da série com o universo cinemático da editora, o produtor disse que é possível a aparição de personagens como Homem de Ferro ou Capitão América.
“Nós estamos abertos para qualquer oportunidade. Todos [os personagens] têm um convite aberto para chamar qualquer um dos Vingadores”.
A primeira temporada estreia nos EUA em 24 de setembro. O canal pago Sony começa a transmitir a série no Brasil na mesma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J