sábado, 24 de agosto de 2013

Astros da TV comentam a declaração de Wentworth Miller!


Depois de receber elogios do Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD) por ter assumido publicamente sua orientação sexual, Wentworth Miller recebeu o apoio de vários artistas americanos. A apresentadora Ellen DeGeneres publicou em seu perfil no Twitter: Estou orgulhosa de Wentworth Miller por falar em apoio à igualdade. A Rússia não sabe o que está perdendo.
Já o ator esse Tyler Ferguson (Modern Family), que acaba de se casar com o seu companheiro Justin Mikita, foi só elogios ao colega de profissão. “Estou tão orgulhoso de #WentworthMiller. Sair do armário pode ser algo assustador, mas sair do armário para mandar uma mensagem de tolerância é heroico”.
O astro de How I Met Your Mother Neil Patrick Harris também admirou a atitude do ator, “Muito bem Wentworth Miller. Bravo!”. Matt Bomer, de The White Colar – que também revelou ser gay no ano passado – fez questão de destacar a importância de causas LGBT,  ”Foi muito ousado, e ele fez isso de uma maneira muito elegante. Estou muito orgulhoso dele. Isso reflete muito o seu incrível caráter”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J