sábado, 24 de agosto de 2013

Spoiler! Saiba detalhes dos seis primeiros episódios de OUAT!


Rumo à Terra do Nunca, a terceira temporada de Once Upon A Time já está pronta para embarcar na busca por Peter Pan – pelo menos os seis primeiros episódios.
O primeiro e o segundo capítulos, The Heart of the Truest Believer e Lost Girlrespectivamente, serão centrados no casal Branca de Neve e Príncipe Encantado, compreendendo o espaço de tempo entre a quebra da maldição da princesa até o confronto com Regina.
Já o episódio três é intitulado Quite a Common Fairy e trará a famosa Sininho como centro do enredo. A fadinha terá uma relação com a Fada Azul (Keegan Connor Tracy). Segundo o criador da série Adam Horowitz, uma das questões apontadas será qual é a função de uma fada.
Horowitz também agraciou os fãs no Twitter, revelando os títulos dos episódios quatro e cinco. O primeiro será Nasty Habits, e o segundo Good Form. Entretendo, não foram divulgados mais detalhes de ambos.
Por fim, o sexto episódio talvez seja um dos mais esperados pelos espectadores da atração da ABC. Ele será chamado Ariel e estará focado na famosa Pequena Sereia, que será interpretada por JoAnna Garcia Swisher. Outro personagem que será conhecido no episódio é o par romântico da sereia, Eric, porém o ator ainda não foi escalado.
Os episódio inéditos de Once Upon A Time estreiam no dia 29 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J