sábado, 24 de agosto de 2013

Mais informações sobre Jack na 3ª Temporada de Revenge!


O trailer promocional da 3ª temporada de Revenge mostrou um pouco mais do que acontecerá com Emily/Amanda, incluindo cenas inéditas de tirar o fôlego.
Mas, e Jack? Como ele reagirá neste turbilhão de acontecimentos que concluíram o segundo ano? Fugindo, é lógico!
De acordo com o Entertainment Weekly, depois de tantas mortes, revelações e com um bebê no colo, Jack vai sair da cidade. No entanto, sua estadia fora do local não vai durar muito tempo.
Como não podia deixar de ser, Jack vai retornar para Stowaway para enfrentar os fantasmas de seu passado, e sua caminhada não será nada fácil.
Sunil Nayar, o novo showrunner da produção, revela que Jack tem muito o que processar, ainda mais se tratando de alguém bom e com uma moral bastante elevada. “Lidar com tanta coisa ruim e com traições o levou a uma espécie de jornada. E, quando o virmos no primeiro episódio da série, ele ainda estará percorrendo esse caminho, tendo feito vários questionamentos e chegado a algumas respostas”.
Ao mesmo tempo, fica a dúvida: depois de ter passado por poucas e boas, qual o motivo de Jack retornar à sua cidade natal?
Nayar afirma que descobriremos quais são suas razões, mas afirma que uma delas é a familiaridade que Stowaway oferece. “Existe uma conexão real com a cidade. Trata-se do bar que seu pai criou, no qual as memórias daqueles que amou vivem. Esta é a única âncora que ele possui. De alguma forma, isso representa o passado, o que aconteceu com Emily é o presente e Carl é o futuro”.
Além disso, o showrunner conta que o começo da temporada vai trazer Jack explorando a possibilidade de ter um novo cão de estimação. Será que o melhor amigo do homem pode ajudar seu dono a superar tanta desgraça?
Relembramos que Revenge retorna à televisão norte-americana no dia 29 de setembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J