sábado, 24 de agosto de 2013

True Blood | Produtor fala sobre a nudez frontal de Alexander Skarsgard e seu futuro na série!


Atenção para possíveis spoilers!
Em entrevista ao TV Line, o produtor principal de True Blood, Brian Buckner, comentou as cenas quentes envolvendo Alexander Skarsgard (o vampiro Eric) no final da sexta temporada.
O ator fez cenas de nu frontal e aparentemente não teve problemas com a exposição. “Alex Skarsgard foi um dos melhores campistas do mundo. Não teve conversa com ele [sobre a nudez]. Ele é sueco, eles estão pelados o tempo todo. Na verdade, eu mandei um e-mail pra ele avisando [das cenas] e eu perguntei, ‘Tudo bem para você?’, ele respondeu, ‘Sem problemas’. Não poderia ter sido mais fácil”.
Apesar do final ambíguo do personagem, que terminou o episódio totalmente queimado, o showrunner descarta a morte de Eric.
“Posso dizer que Alexander Skarsgard será parte da próxima temporada de True Blood. Ele terá presença regular. Não vou tirá-lo da sala das pessoas”, esclareceu.
Quanto ao retorno do vampiro, Buckner disse, porém, que ele não ressurgirá como se nada tivesse acontecido.
“Isso seria trapacear, não seria? Seria muito vergonhoso. Pam saiu à procura de Eric, e talvez seja ela que vai encontrá-lo, quem sabe”, acrescentou.
A sétima temporada de True Blood estreia em 2014 na TV americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J