sábado, 24 de agosto de 2013

Detalhes a respeito do Hobin Hood na 3ª Temporada de Once Upon a Time!


No final do mês de julho nós divulgamos a informação de que Once Upon a Time havia escalado um novo Hobin Hood, já que Tom Ellis não tinha espaço em sua agenda para retornar à produção.


Agora, quem interpretará o personagem é Sean Maguire, alguém que não terá vida fácil na 3ª temporada da série. De acordo com o TVLine, a magia usada por Hood para salvar Marian, a sua amada, “vem com um preço — e com uma dívida”.
Tendo em vista como tudo se desenrolou, é possível acreditar que tal dívida seja com Rumplestiltskin, alguém que realmente cobra pelos favores que faz. Será?
A publicação também conversou com os criadores da série, Adam Horowitz e Edward Kitsis, a respeito dos acontecimentos na Terra do Nunca, mais especificamente sobre a primeira metade da temporada.
Segundo Kitsis, a viagem de 11 episódios a Neverland foi pensada como um grande filme de verão. “E como em qualquer película de aventura, haverá romance, coisas assustadoras e situações de partir o coração”. Já Horowitz completa dizendo que “o melhor tipo de montanha-russa é aquela que passa por todos os sentimentos”, que vão incluir nesta temporada romance, ação e situações introspectivas.
Relembramos que Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana no dia 29 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J