quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Estreia hoje: The Crazy Ones!


The Crazy Ones, Comédia, CBS

Sinopse: Comédia de câmera única focada no ambiente de uma agência, onde Robin Williams é Simon Roberts, um gênio da publicidade totalmente imprevisível, dono de métodos pouco ortodoxos típicos dos criativos incríveis dos anos 70/80 (aka a eterna dupla Petit e Olivetto). A agência possui grandes clientes, mas para Simon o mais importante  é ter sua filha Sydney (Sarah Michelle Gellar) ao seu lado. Sydney é o braço direito do seu pai, e exatamente o seu oposto. Na agência ainda trabalham  Zach (James Wolk), Andrew (Hamish Linklater) e Lauren (Amanda Setton), que completam o time de criativos.
Por que assistir: Tem Robin Williams retornando à TV no papel perfeito de um publicitário lidando com os limites de sua criatividade/loucura, tem a eterna Buffy (<3 a="" ag="" brinks="" como="" curiosidade="" de="" e="" enorme="" fundo="" garante="" gellar="" j="" linda="" loira="" m="" mas="" michelle="" n="" ncia="" nimo="" no="" o="" p="" pano="" publicidade="" que="" rotina="" sarah="" siobhannn="" sobre="" tem="" uma="" vir="">
O que esperar: É CBS, então as risadas são garantidas. Outro ponto é a mistura entre Robin Williams e Sarah Michelle Gellar, esses dois monstros sagrados (#faustãofeelings) da interpretação, certamente renderão ótimos momentos. Sem esquecer que há tempos os publicitários estão carentes de uma boa série de comédia sobre sua louca rotina (já que Mad Men é drama). Depois de tantas tentativas frustradas, finalmente surgiu uma com potencial de vida longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J