quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Retorna hoje: The Big Bang Theory!


The Big Bang Theory, Season 7, CBS

Onde paramos: Raj consegue ter um avanço em relacionamentos com o sexo oposto, quando consegue se comunicar com Penny estando sóbrio. Leonard deixa Penny e Sheldon para trabalhar durante o verão com seu ídolo, Stephen Hawking.
Por que continuar assistindo: A série chega ao seu sétimo ano com histórias esgotadas, mas num todo os roteiristas têm propostas de deixar os personagens seguirem os seus rumos, sem definir nada para ninguém. O interessante está por vir com Raj, que agora já consegue falar com as mulheres sem estar bêbado, e esse é o potencial fator cômico da temporada. Amy e Sheldon também é dos casais o mais singular, e o que garante as risadas do show.
O que esperar: a temporada se inicia com Leonard ainda trabalhando no mar, o que sugere que o foco será na interação entre Penny e Sheldon, agora um pouco mais próximos e compartilhando segredos e sentimentos. Já Leonard terá muito o que explicar para a namorada e o amigo, quando os dois descobrirem que, ao invés de estudar, o cientista está farreando – com garotas! Raj fará proveito da sua nova habilidade de falar com mulheres, no entanto, nada garante que ele fará isso da maneira correta. Sobre Amy e Sheldon, ainda há possibilidades dos dois chegarem “às vias de fato”, mas até lá, Fowler terá que insistir na ideia. O casal Howard e Bernadette não terá um bebê tão cedo. No entanto, Amy e Bernadette terão uma oportunidade de se conhecerem melhor, quando as duas viajam sem Penny para uma conferência. E outros envolvimentos podem surgir, como a aproximação de Amy e Howard por causa de um fator comum. Entre as participações estão o retorno de Regina King como Jeanine Davis, a chefe de RH da faculdade onde os nerds trabalham, e Christine Baranski como a mãe superprotetora de Leonard, e Bob Newhart reviverá o Professor Proton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J