quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Retorna Hoje: Glee!


GLEE, SEASON 5, FOX

Onde paramos: Paramos bem antes do final da 4ª temporada, né? Digam o que quiserem, mas aquilo não foi um finale. Uma temporada de Glee só acaba quando eles ou ganham, ou perdem a competição, o que não aconteceu dessa vez porque Ryan e sua gangue estava muito ocupados enchendo linguiça em Ohio. De qualquer forma, também paramos no momento em que íamos descobrir se Rachel foi chamada, ou não, para Funny Girl. E ainda ficamos sem saber se Blaine vai pedir Kurt em casamento. E com Sue tomando conta do colégio.
Porque continuar assistindo: Bom, só por amor aos personagens antigos e/ou pelos atores. Se bem que, com tanto cliff hanger, me deu vontade de assistir só de ficar aqui escrevendo. Mas sejamos honestos, Glee perdeu praticamente todo o encanto. O duro é saber que eles ainda sabem escrever boas histórias (vide o 4×04, The Break-Up), mas acabam se perdendo na tentativa de agradar os fãs xiitas. Como faltam só duas temporadas para o final, pelo menos vale a pena continuar acompanhando pra saber como Rachel, Kurt e cia. vão realizar seus sonhos na Grande Maçã.
O que esperar: Honestamente, não faço ideia. A única certeza que dá pra ter é que vamos precisar de muito lenço de papel daqui duas semanas, porque The Quarterback não vai ser fácil. Infelizmente vamos ter que encarar a realidade e enfrentar a morte de Cory Monteith de frente. De resto é esperar pra ver como Ryan vai recompensar Lea Michele por tudo o que ela tem passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J