quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Glee: sinopse revela novos detalhes sobre o episódio de tributo a Finn!


A quinta temporada de Glee estreia com dois episódios alegres em homenagem aos Beatles, mas o terceiro capítulo terá um outro tom, lidando com a triste realidade da morte de Cory Monteith, que ocorreu há pouco mais de dois meses. Uma sinopse mais detalhada liberada pela Fox nesta quinta, dia 25, revela como cada um dos personagens vai lidar com este falecimento que abala a todos.
Confira a sinopse:
Episódio 5x03, "The Quarterback"Com a morte repentina de Finn, os antigos membros do New Directions voltam ao McKinley para relembrar seu amigo. Enquanto o Mr. Schue, estoico, encoraja os gleeks a "lembrarem dele da maneira que fazemos tudo — cantando sobre isso", alguns jovens acham o exercício mais catártico do que outros. Na casa Hudson-Hummel, Burt e Carole separam os pertences de Finn e o que começa como uma ocasião triste termina num momento bastante necessário em família. 
Emma fica cada vez mais preocupada, pois acredita que Will está tão ocupado cuidando dos outros que não se permite tirar um tempo para enfrentar seu luto. Santana tem dificuldades em usar sua máscara de "malvada" para esconder seus sentimentos de carinho por Finn, e termina brigando com Bree, a "nova Santana" do McKinley. Depois de uma conversa honesta com a treinadora Beiste, Puck honra a memória de Finn tomando uma decisão que vai mudar o seu futuro.
Este episódio passa em 10 de outubro na televisão americana. Depois dele, como prometido pelo produtor Ryan Murphy, haverá uma pausa de algumas semanas até que Glee retorne com um episódio inédito: o quarto episódio da nova temporada passa em 7 de novembro nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J