quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Spoiler! Saiba o que esperar da premiere de The Vampire Diaries!


Se o quarto ano de The Vampire Diariesdecepcionou perdidamente os fãs, a nova temporada da série promete trazer a alegria deles de volta.
A uma semana da estreia dos episódios inéditos, e também de The Originals, os detalhes da season première já provocam especulações na internet.
De acordo com o TvLine, I Know What You Did Last Summer focará principalmente em Stefan em uma luta contra seus demônios internos e consequências de seu afogamento. O episódio também será marcado por um salto temporal de 3 meses, onde acompanharemos os eventos mais relevantes de selecionados personagens durante o verão.
Ainda no primeiro episódio da temporada, também veremos Damon e Elena em um relacionamento estável, Caroline e Elena em um dia de calouro cheio de surpresas na faculdade, um ménage à trois envolvendo um personagem importante e uma Katherine totalmente bêbada. Duas mortes e um acidente de carro também estão na lista de reviravoltas que o episódio planeja investir.
The Vampire Diaries retorna dentro de uma semana em uma dobradinha especial que também marca a estreia de seu spin-offThe Originals.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J