quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Sinopse Completa do episódio 3.01 “Bitchcraft”!


Saiu a sinopse completa do primeiro episódio da terceira temporada de Coven. A sinopse é quase um resumo do episódio, por isso contém spoilers. Confira:
1834. Nova Orleans. A malvada e perversa Madame LaLaurie, que se banha em sangue alheio para continuar jovem, pune um servo por ter seduzido sua filha Paulina transformando-o em um monstro… não com magia, mas por outros meios bem mais terríveis.
Hoje. Orlando, Flórida. A adolescente Zoe Benson, que acaba de perder sua virgindade, descobre de uma maneira terrível que é uma bruxa. Vem de sua família, que descendem das bruxas de Salém, mas se manifesta apenas em uma parte da família, não em todos. Nenhuma das reais bruxas de Salém foram queimadas; elas escaparam de maneira suspeita e fugiram para Nova Orleans. Zoe foi enviada forçadamente para uma escola de bruxas que se mantém lá, a Academia da Senhorita Robichaux para Jovem Garotas Excepcionais, e nunca mais verá sua mãe outra vez. Depois de uma boas-vindas terrível, ela conhece suas colegas de classe: a mimada jovem estrela Madison Montgomery, que pode mover objetos com a mente; a mal-humorada Queenie, uma boneca de vodu humana, que pode ferir a pessoa que a feriu antes; e Nan, que possui Síndrome de Down… e é clarividente. Zoe também conhece a diretora da casa, Cordelia Foxx, e o mordomo mudo mal-humorado Spalding. Em seu apogeu, a escola teve mais de sessenta estudantes, mas hoje em dia, as bruxas são uma raça em extinção. Zoe aprende que as bruxas podem aprender vários feitiços, mas em cada geração há uma “Suprema”, que possui inúmeros dons mágicos – talvez todos eles. Mas Cordelia alerta à Zoe que seu tipo ainda está sujeita a ser executada e queimada viva… como a jovem Misty Day, que aterrorizava as pessoas em sua igreja, quando descobriu que podia ressuscitar os mortos.
Depois conhecemos Fiona, uma bruxa rica obcecada pela sua juventude eterna, e é frustrada por causa de suas tentativas – tanto mágicas quanto científicas- falhas. Ela é a mãe de Cordelia, e elas têm uma história muito cheia. Enquanto Cordelia quer ensinar as meninas a viver pacificamente, Fiona – a Suprema desta geração – quer ensiná-las a fazer o mundo temê-las. Enquanto isso, Madison leva Zoe para uma festa da fraternidade, onde Zoe conhece o doce e misterioso Kyle, mas os outros garotos de fraternidade não são tão amáveis ​​- e vão se arrepender do horror que eles verão em Madison. Mais tarde, Fiona leva as meninas para visitar a casa da lendária Madame LaLaurie, que, como aprendemos, foi morta pela Rainha Vodu como vingança pelo assassinato de seu amante… e Nan vê presságios nefastos do futuro.
O episódio foi escrito por Ryan Murphy e Brad Falchuk e dirigido por Alfonso Gomez-Rejon e vai ao ar no dia 9 de Outubro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J