sábado, 10 de maio de 2014

ABC aprova 9 séries: mais de Shonda Rhimes, Barry Sloane e spin-off Agent Carter!

A rede americana ABC praticamente definiu todas as séries que farão parte da sua grade na temporada 2014-2015. Primeiro, renovou grandes sucessos da casa, depois anunciou o cancelamento de duas comédias, e agora a emissora revelou quais projetos de pilotos serão desenvolvidos em séries.
E não são poucas as novidades que chegam pela ABC! Nada menos do que 9 novas séries foram anunciadas de uma só vez. São 5 dramas e 4 comédias, que contam com nomes como Shonda Rhimes e Steven Spielberg entre os produtores, e escalam atores como Barry Sloane (Revenge), Lily Rabe (American Horror Story), Karen Gillan (Doctor Who) e Felicity Huffman (Desperate Housewives) em novos projetos.
Conheça abaixo mais detalhes das novas séries da emissora!

American Crime


Com: Felicity Huffman (Desperate Housewives), Timothy Hutton (Leverage), Benito Martinez (Sons of Anarchy), W. Earl Brown (Deadwood), Penelope Ann Miller (Mistresses), Richard Cabral.
O drama analisa um caso de assassinato de implicações raciais e o julgamento desse crime, em que são examinadas as vidas pessoais de todos os envolvidos. O caso ganha um maior significado na comunidade, evidenciando a visão americana sobre as questões de raça, classe e gênero.

Black-ish


Com: Anthony Anderson (Guys With Kids), Tracee Ellis Ross (Girlfriends), Yara Shahidi (Scandal), Laurence Fishburne (Hannibal).
Um homem negro de classe média alta luta para criar seus filhos com um senso de identidade cultural, apesar de constantes contradições e obstáculos vindos de sua esposa liberal, de seu pai de valores tradicionais e de suas próprias crianças, que enxergam o mundo de outra maneira.

Forever


Com: Ioan Gruffudd (Ringer), Judd Hirsch (Damages, Numb3rs), Alana de la Garza (Law & Order), Joel David Moore (Bones), Barbara Eve Harris, Donnie Keshawarz.
Dr. Henry Morgan é um famoso médico legista de Nova York, mas o que ninguém sabe é Henry estuda os mortos por uma razão especial - ele é imortal! Com a ajuda da detetive Jo Martinez, o programa analisa a vida longa do personagem através dos casos.

Galavant


Com: Joshua Sasse (Rogue), Vinnie Jones (Elementary), Karen David, Mallory Jansen, Luke Youngblood (Community), Timothy Omundson (Psych).
O conto de fadas musical narra a história do belo Príncipe Galavant e sua busca por vingança contra o rei que roubou seu único e verdadeiro amor.

How to Get Away With Murder


Com: Viola Davis, Matt McGorry (Orange Is the New Black), Liza Weil (Scandal, Gilmore Girls), Aja Naomi King (The Black Box), Charlie Weber (90210), Katie Findlay (The Carrie Diaries), Billy Brown (Hostages), Tom Verica (American Dreams), Jack Falahee, Alfred Enoch, Karla Souza.
Um eletrizante thriller de suspense, da produtora Shonda Rhimes (de Grey's Anatomy e Scandal) sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.

Manhattan Love Story


Com: Analeigh Tipton, Jake McDorman, Nicolas Wright, Jade Catta-Preta, Chloe Wepper, Kurt Fuller
Uma comédia romântica que expõe as diferenças entre os homens e as mulheres mostrando os pensamentos e ações, muitas vezes contraditórios, de um novo casal que começou a namorar.

Marvel’s Agent Carter


Com: Hayley Atwell.
A nova série baseada no universo Marvel conta a história da Agente Peggy Carter, que começa a trabalhar em missões secretas para Howard Stark depois de perder o amor de sua vida. O programa dá continuidade aos eventos vistos no primeiro filme do Capitão América, O Primeiro Vingador.

Selfie


Com: Karen Gillan (Doctor Who), John Cho (Sleepy Hollow), David Harewood (Homeland), Tim Peper, Da’Vine Joy Randolph, Allyn Rachel.
Uma mulher de vinte e poucos anos está mais preocupada no número de “curtidas” que recebe nas redes sociais do que ser realmente admirada na vida real. Depois de um humilhante – e público – fim de relacionamento, ela se torna vítima de um vídeo viral e de repente ganha mais "seguidores" do que jamais imaginou - mas pelas razões erradas. Ela pede a ajuda de um especialista em marketing na sua empresa para ajudar a reparar a sua imagem.

The Whispers


Com: Lily Rabe, Barry Sloane, Milo Ventimiglia, Derek Webster, Brianna Brown, Catalina Denis, Kylie Rogers, Kyle Harrison Breitkopf.
Um drama sobre uma invasão alienígena, em que os extraterrestres possuem os corpos das crianças como forma de derrotar a humanidade.
Esse conjunto de novidades se junta a The Astronaut Wives Club e The Club, novas séries que já haviam sido anunciadas anteriormente pela emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J