sábado, 10 de maio de 2014

Conheça as novas séries da CW: The Flash, iZombie, The Messengers e Jane the Virgin!

A rede CW divulgou os seus novos projetos para as temporadas 2014-2015, no momento apenas uma breve descrição e uma imagem promocional, mas nos próximos meses acontecerá o Upfront de todas emissoras incluindo a CW, onde os trailers e elenco das novas séries serão apresentados ao público.

iZombie


iZombie, segue uma história de crime sobrenatural processual que gira em torno de uma estudante de medicina, Olivia Moore (Rose McIver, de Once Upon a Time e Masters of Sex), que virou zumbi e começa a trabalhar no escritório do legista da cidade para ter acesso aos cérebros, que ela deve relutantemente comer para manter sua humanidade. Mas a cada cérebro que ela consome, ela herda as memórias do cadáver, e com a ajuda de seu chefe médico legista e um detetive da polícia, ela resolve casos de homicídio, a fim de acalmar as vozes perturbadoras em sua cabeça.

The Menssengers


Na história, um misterioso objeto cai na Terra. A energia que ele irradia mata um grupo de pessoas aparentemente sem nenhuma conexão. Quando eles despertam, descobrem que têm a a missão de evitar o Apocalipse.
No grupo está Erin (Sofia Black-D’Elia, de Skins US e Gossip Girl), uma jovem mãe que decide deixar o marido. Ela parte com a filha para Houston mas, no caminho, é forçada a levar com ela um fugitivo. Peter (Joel Courtney), outro que faz parte do grupo, é um jovem Emo que todos pensam ter tentando cometer suicídio quando ele cai em uma piscina. Ao acordar, Peter descobre que ganhou uma super força.

The Flash


Criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e David Nutter, responsáveis pela série do Arqueiro Verde, com roteiro de Berlanti, Kreisberg e Geoff Johns, da DC Entertainment, a série The Flash teve seu  projeto anunciado em julho de 2013.
Criado por Gardner Fox e Harry Lampert, o personagem surgiu nos quadrinhos em 1940 trazendo a história de Jay Garrick, um estudante que adquire o poder da super velocidade. O personagem foi resgatado no final da década de 1950, quando passou a ser conhecido como Barry Allen, um cientista que trabalha para a polícia. Ele adquire o poder da super velocidade e passa a combater super vilões.

 Jane the Virgin


A história gira em torno de Jane (Gina Rodriguez), uma adolescente religiosa que, devido a um erro médico, recebe inseminação artificial. Grávida, ela descobre a identidade do pai do bebê, que acaba se envolvendo romanticamente com ela. O problema é que ele é casado e sua esposa fará qualquer coisa para manter os dois separados.
No elenco também estão o mexicano Jaime Camil, que interpreta Rubio, um astro de novelas;  Justin Baldoni, como Rafael, um playboy, pai do bebê; Ivonne Coll (Switched at Birth), como Alba, a avó de Jane que a educou para manter a virgindade até o casamento; e Ryan Devlin (Cougar Town) como Andre, irmão do namorado de Jane, um sujeito encrenqueiro que esconde um segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J