sábado, 10 de maio de 2014

NBC aprova mais três séries: Constantine, Mysteries of Laura e A to Z!

Mais três séries entram para a lista de novas atrações da rede americana NBC para a temporada 2014-2015: os escolhidos da vez são Constantine, adaptação das populares HQs HellblazerTheMysteries of Laura, com Debra Messing (Will & Grace, Smash); e A to Z, estrelado por Cristin Milioti (a Mãe de How I Met Your Mother) e Ben Feldman (Mad Men).

Constantine


Baseada nos populares quadrinhos de Hellblazer, da DC Comics, a nova série vai focar no experiente caçador de demônios e mestre dos saberes ocultos, John Constantine (Matt Ryan, deCriminal Minds). Com sua alma condenada ao inferno, ele, que já lutou pelo lado do bem, decidiu deixar sua vida de mocinho para trás. Mas, quando demônios vão atrás da filha (Lucy Griffiths, deTrue Blood) de um dos mais antigos amigos de Constantine, ele volta à luta, relutantemente.
Logo, é revelado que a garota, Liv, tem o dom de ver os mundos por trás do nosso, podendo predizer acontecimentos sobrenaturais — algo que ameaça um novo mal misterioso que está emergindo das sombras, bem como os anjos. Juntos, Constantine e Liv devem usar o poder dela e as habilidades dele para viajar pelo país, encontrar demônios e enviá-los de volta para o inferno.

The Mysteries of Laura


Nesta nova série, Debra Messing é Laura Diamond, uma detetive de homicídios brilhante que tenta equilibrar seu dia a dia agitado no trabalho com a vida pessoal, na qual precisa lidar com dois filhos gêmeos desobedientes e o marido, também policial, de quem ela quer se divorciar — mas ele não quer assinar os papéis. Tudo piora quando seu marido se torna seu chefe na delegacia.

A to Z



A nova série mostrará Ben Feldman e Cristin Milioti, como os protagonistas Andrew e Zelda — daí vem o “de A a Z” de seu título. Ele é um romântico que sempre sonhou em encontrar a garota certa para o resto de sua vida, e ela é uma advogada bastante prática que prefere ter a sensação de controle do namoro virtual.
Mas, quando um problema num site de namoro termina dando-lhe como o “par perfeito” alguém totalmente oposto a ela, Zelda é chamada até o escritório do site, onde Andrew trabalha. Apesar de suas diferenças, ao se conhecerem, eles se sentem irremediavelmente atraídos um pelo outro.

Mais séries da NBC

Vale lembrar que a emissora já aprovou outras produções para esta temporada, como as minisséries AquariusEmerald CityMr. RobinsonRosemary's Baby (que estreia no próximo dia 11), The SlapTaxi Brooklyn (estreia no verão americano), os dramas Working the EngelsAllegianceState of Affairs e Odyssey, e as comédias Unbreakable Kimmy Schmidt e Marry Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J