sábado, 10 de maio de 2014

ABC cancela Trophy Wife, Mixology, Neighbors, Super Fun Night e Suburgatory!


A rede americana ABC anunciou na noite de ontem as primeiras renovações de suas séries, com a confirmação do retorno de grandes sucessos como Grey’s AnatomyModern Family,Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.RevengeOnce Upon a Time e Scandal, entre outras, para a temporada 2014-2015.
Porém, as notícias tristes de cancelamento chegam junto com as decisões da emissora, e duas séries novatas já foram anunciadas que não terão novas temporadas. São elas: Trophy Wife e MixologyThe Neighbors, Super Fun Night Suburgatory também foram canceladas pela emissora.
Essas séries fazem companhia a Back In The GameKiller WomenLucky 7Once Upon A Time in Wonderland e Mind Games, canceladas anteriormente este ano pela ABC.
Há, contudo, outros programas que ainda permanecem sem uma definição. Betrayal é considerada de grande risco para cancelamento, mas a rede não se pronunciou a respeito. Last Man Standinge Nashville também continuam sem resposta, mas a perspectiva é um pouco melhor para essas séries, que podem ser renovadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J