sábado, 10 de maio de 2014

The Originals | Ator de Teen Wolf se junta ao elenco da segunda temporada!


A lista de estrelas da série Teen Wolf que foram remanejadas pela CW não para de crescer, Daniel Sharman já está confirmado para trabalhar sua magia na segunda temporada da série The Originals.
Sharman, que interpretou Issac Lahey no drama da MTV, fará sua estreia na segunda temporada de The Originals. Ele interpretará um bruxo encantador chamado Kaleb, e assim como o papel de Sharman em Teen Wolf, parece que Kaleb tem uma história obscura em sua família – e um temperamento difícil.
O produtor executivo da série Teen Wolf Jeff Davis recentemente falou sobre a saída de Sharman ao TV Line:
“Ele veio até mim pouco depois da Cristal (Reed), ele estava falando muito sobre isso” Davis explicou. “Na verdade convencemos ele a fazer a 3ª temporada – Eu acho que ele estava se saindo bem. Ele me disse que queria tentar outras coisas, talvez fazer um filme, e eu disse, tudo bem, se nós não podemos convencê-lo a ficar, você me diz que rumo isso deve tomar, e ele disse, “Por favor não me mate”. Então existe a possibilidade de Isaac retornar, mas não temos certeza.”
A primeira temporada de The Originals vai ao ar em 13 de maio e a segunda temporada estreia somente em outubro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J