sábado, 28 de junho de 2014

Coluna de Spoilers – American Horror Story, Arrow, Vampire Diaries, Teen Wolf, Falling Skies, Orphan Black e Hannibal!


Confira os últimos spoilers das séries American Horror Story, Arrow, Vampire Diaries, Teen Wolf, Falling Skies, Orphan Black e Hannibal:
Algo em American Horror Story: Freak Show?
Michael Chiklis interpretará um homem forte que é casado com personagem da Angela Bassett, de acordo com produtor executivo no Critics Choice Awards, em que ele foi homenageado com o Louis XIII Genius Award.
Ele afirmou, “Ele tem cenas com Angela e Jessica Lange e Kathy Bates. Eu amo a parte porque é realmente escrita para ser bastante vulnerável, o que é algo que eu penso que Michael faça tão bem – o homem forte que é vulnerável. Estou muito animado para o ver lutar com todas aquelas grandes mulheres. E ele está realmente pronto pra isso, muito animado com isso”.
Alguma notícia se Caity Lotz retornará para 3ª temporada de Arrow?
Como Colton Haynes (que interpreta Roy) nos lembra, Sara desistiu de sua jaqueta” e a deu para Laurel antes de voltar com Nyssa e a Liga dos Assassinos no final da temporada. Mas não há nada que uma viagem para Wilson Leather Goods não possa resolver, correto?
Haynes afirma, “Eu acho que nós definitivamente veremos Sara de volta. Eu não estou certo de quando, mas obviamente, quando ela retornar, nós podemos ver diferentes facetas dela”.
E sobre Vampire Diaries?
Os fãs tem se preocupado sobre Kat Graham não retornar para o programa na próxima temporada, seguindo a viagem adentro do esquecimento com Damon de Bonnie, mas a série nos assegura que não deve haver preocupação.
Graham brinca, “Ela está de volta na próxima temporada, mas eu não sei em qual forma ou por quanto tempo. Ela estava somente tão chocada quanto à próxima pessoa”, quando ela primeira ouviu sobre o final. “Eu estive no programa por 5 anos, e eu chorei quando assisti o final”.
Nós ouvimos bastante sobre Malia e Stiles em Teen Wolf, mas e sobre Malia e Peter? Como vai ser seu relacionamento com seu pai?
É possível imaginar que será estranho ou difícil. Shelley Hennig explica, “Peter é o cara que Malia ouviu coisas horríveis sobre ele, de Scott, Stiles e Lydia. Tenho certeza que há uma parte dela que pensa – este é meu pai, eu não posso ignorar ele – mas então há outra parte, dizendo a ela – eu não acho que seja uma boa ideia. Pode haver um pouco de conflito sobre isso”.
E sobre a 4ª temporada de Falling Skies?
No domingo, Tom tem uma importante reunião, Dr. Kadar ressurge, mesmo que Lourdes goste ou não, a natureza da black hornet ET é revelada e um par vai compartilhar um primeiro beijo. Muitas novidades sobre esta nova temporada, para grande satisfação dos fãs.
E Patrick J. Adams será visto novamente em Orphan Black?
Nenhuma informação sobre Jesse. Mas o produtor Graeme Manson está esperando trazer de volta outro personagem popular – o romancista Cal (interpretado por Michiel Huisman de Game of Thrones e Nashville). O único obstáculo? Observa Manson com uma risada: “Ele é um ator ocupado”.
O banho de sangue que foi o final recente de Hannibal vai transformar o drama da NBC em um animal totalmente diferente na 3ª temporada?
É aguardado que a série viaje para Europa no próximo ano, de acordo com a estrela da série Hugh Dancy, que brinca, “Está definitivamente nas cartas. Eu quero dizer, obviamente Hannibal se retirou, e Will estará em algum caminho do seu rastro. Então, eu acho que nós estaremos um pouco na estrada”. Muitas novidades após final banhado a muito sangue.
Dancy também aponta isso porque a série utiliza os livros de Thomas Harris como seu modelo, e afirma, “É dificilmente um spoiler dizer que Hannibal termina encarcerado. É apenas uma questão de como nós chegamos lá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J