segunda-feira, 28 de julho de 2014

Painel de Vampire Diaries na Comic-Con: Vidas amorosas e mais!

O painel de Vampire Diaries na Comic-Con 2014 foi recheado de pequenas informações a respeito do rumo da série no sexto ano. Compareceram à sessão de perguntas e respostas a produtora Julie Plec e os atores Nina Dobrev (Elena), Paul Wesley (Stefan), Ian Somerhalder (Damon), Kat Graham (Bonnie) e Matt Davis (Alaric).

Pequeno salto temporal e mais sobre Elena e Alaric

Julie Plec inicia o painel afirmando que teremos um pequeno salto temporal de quatro meses entre os acontecimentos do final do quinto ano para o início do sexto. “Tivemos tempo suficiente para todos fazerem grandes escolhas em suas vidas”. Afinal, cada um lida com a perda de forma diferente. “Alguns estão muito bem e outros não estão nada bem”.
Dobrev, por exemplo, afirma que “Elena definitivamente não está feliz. Ela encontra uma forma estranha e confusa de lidar com a perda”, algo que não envolve um novo amor. “Se ela fizesse isso, significaria que sua experiência e seu amor por Damon não eram reais ”.
Conforme divulgamos anteriormente, a personagem vai mergulhar o rosto nos livros, já que decidiu seguir uma carreira bastante peculiar para uma vampira. Além disso, vale relembrar que eles não podem entrar em Mystic Falls, o que faz com que a sua morada em Whitmore seja bastante definitiva.
E, por falar na faculdade, Matt Davis revelou que Alaric terá “encontrado” uma vaga como professor da universidade local. Além disso, Plec ainda afirma que “se alguém merece um pouco de malícia, esse alguém é o professor Saltzman”.

A vida amorosa de Stefan

Ao falar a respeito do casal Stereoline, ou seja, Stefan e Caroline, Paul Wesley afirma que seu personagem “merece um pouco de ação”. Mas será que Elena vai permitir a interação entre os dois? Dobrev acredita que sim, já que, caso contrário, ela seria hipócrita — ainda mais depois de ter namorado os dois irmãos.
Os atores e a produtora ainda foram questionados sobre um possível retorno do romance entre Stefan e Elena, algo que foi logo negado por Plec. “Por enquanto, o amor entre Damon e Elena é tão forte e a amizade entre Stefan e Elena está mais forte”. Dessa forma, os fãs de Stelena não devem manter muitas esperanças sobre o assunto.

Mystic Falls sem seres sobrenaturais

Nós já havíamos falado um pouco a respeito de Matt e Tyler em Mystic Falls, mais especificamente como eles iriam viver na cidade, agora livre dos seres sobrenaturais.
Agora é a vez de saber mais sobre Jeremy que, assim como Elena, perdeu um grande amor. Segundo Julie Plec, ajudar Jeremy a lidar com a perda de Bonnie não será fácil para Elena e Alaric, “uma vez que nenhum deles pode entrar em Mystic Falls”.
“As pessoas dizem para ele seguir em frente”, mas tudo indica que Jeremy ainda não está disposto a isso.

Outras novidades


  • Durante o painel, Ian Somerhalder fez questão, várias vezes, de agradecer aos fãs por tudo. Além disso, ele ainda revelou que estava usando o anel mágico de Damon.
  • A respeito das músicas que fazem parte do repertório de Vampire Diaries, Julie Plec afirma que, quando os atores gostam de uma banda ou intérprete, a produção musical da série tenta inserir essas canções na série.
  • Sobre um crossover entre Vampire Diaries e The Originals, Plec afirma que existem conversas sobre o assunto, porém nada ainda foi definido.
  • Plec falou um pouquinho sobre Enzo, dizendo que o personagem conta com um grande charme e, ao mesmo tempo, possui o dom de deixar qualquer um irritado. No entanto, parece que Alaric não vai aceitar muito esse lado charmoso da nova adição do elenco.
  • Time Stefan ou time Damon? Ian Somerhalder rebate a pergunta com outra questão: “ninguém percebe que essa mulher (Elena) não devia estar com nenhum desses caras? Eles mataram todos da própria família, a casa dela foi queimada e Elena está um caco”.
  • Já Paul Wesley afirma: “eu acho que ela devia ficar com Matt”. No entanto, Dobrev diz que Elena “já namorou Matt e ele não era muito bom de cama”.
  • Kat Graham fala que Bonnie é uma personagem nada egoísta e que estava disposta a se sacrificar. “Eu adoro o fato de que, quando ela foi embora, foi sua escolha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J