segunda-feira, 28 de julho de 2014

Produtor de iZombie fala da ausência do piloto na Comic-Con e traz mais detalhes da série!

A adaptação de iZombie para a televisão, produzida pela CW e sob a produção executiva de Rob Thomas, não ganhou um piloto na quarta-feira durante a Comic-Con 2014, como prometido anteriormente pelo evento. Segundo o co-criador da série, a ausência é justificada por um simples motivo: o primeiro episódio ainda não está pronto.
“Nós estamos trocando de atores para alguns papéis e temos mais três dias para fazer a refilmagem”, comentou o produtor durante o painel de iZombie hoje na Comic-Con. “Queremos ter um produto completo que esteja pronto para ir ao ar”, finalizou.
Nessa sexta-feira, o produtor aproveitou para mostrar 15 minutos do episódio piloto durante a apresentação no evento. Durante esse tempo, foi possível observar a primeira transformação da protagonista Liv Moore em um morto-vivo, interpretada pela atriz Rose McIver.
Antes uma estudante de medicina, Liv trabalha como uma legista para satisfazer sua fome insaciável por cérebros. Sua sobrevivência depende disso, mas ela é capaz de adquirir as memórias e as habilidades de cada “prato” que ela prova – algo que a ajuda a resolver as situações que colocam as infelizes vítimas no necrotério.
Thomas aproveitou para explicar que a série terá um mistério semanal de assassinato e depois uma temporada inteira para associar a série com o arco do HQ. Os planos também não incluem trazer criaturas sobrenaturais. “Agora nós faremos um show inteiramente com zumbis”, confirmou o produtor durante o evento.
A série é baseada nas HQs de mesmo nome da Vertigo, e é prevista para estrear na televisão no primeiro semestre de 2015. Além de McIver, o elenco atual é composto por Malcolm Goodwin, Rahul Kohli, Robert Buckley e Dave Anders.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J