segunda-feira, 28 de julho de 2014

Supernatural na Comic-Con: Dean demoníaco e outras novidades do 10º ano!

A décima temporada de Supernatural certamente vai mudar um pouco as coisas, ainda mais agora que Dean foi para o lado negro da força, ou seja, se aliou a Crowley e está muito diferente do que podemos imaginar.
Durante o painel da série na Comic-Con, os astros Jared Padalecki (Sam), Jensen Ackles (Dean), Misha Collins (Castiel), Mark Sheppard (Crowley) e o produtor-executivo Jeremy Carver falaram um pouco a respeito do que veremos neste próximo ciclo da atração.

Dean demoníaco

Para dar início aos trabalhos, nada melhor do que conferir um trailer do terceiro episódio deste décimo ano, no qual vemos a primeira vez em que Sam confronta Dean em seu formato demoníaco.
“Caras como eu, nós somos a ordem natural”, declara Dean antes de dizer a Sam que sabe o que o irmão fez para encontrá-lo. “Quem é o verdadeiro monstro?”, questiona ele antes de correr atrás de Sam com um machado e, em troca, ser atacado pela faca que destrói demônios.
De acordo com Jeremy Carver, a nova fase de Dean terá “um enorme efeito na temporada e nos irmãos. Eles realmente tentam descobrir, Sam em particular, como resgatar seu irmão da existência como demônio”.
“Estamos bastante ansiosos com a ideia desses irmãos questionarem quem é o verdadeiro monstro. Trata-se de algo tocante e emocional”.
Jensen Ackles afirma que é uma mudança interessante para os atores também. Segundo ele, o Dean demoníaco matou um cara, bateu em outro e, no outro dia, espancou e matou mais um, o que é “ótimo” já que o ator liberou toda a sua frustração no set.
“É muito interessante ver Ackles exercitar esses músculos”, completa Padalecki ao falar sobre o novo Dean que está em tela. Conforme revelou Ackles anteriormente, não é um caso de possessão, mas sim “a alma de Dean que está diferente”. Trata-se interpretar o mesmo personagem, mas que está diferente.

A vida de Castiel em risco

A respeito de Castiel, Misha Collins afirma que seu personagem estará “mais fraco e menos divertido” no início do novo ciclo, mas ainda assim está interessado em ajudar os outros.
“Castiel está preocupado em tentar ajudar Dean a voltar a ser ele mesmo, mais do que está interessado em recuperar seus próprios poderes”. Mas, confirma Collins, a sua graça está mesmo indo embora.

A relação entre Dean e Crowley

Já Mark Sheppard falou um pouco da relação de Dean e Crowley, agora que o Winchester está com a marca de Caim e se transformou em um ser sobrenatural (e o ator foi promovido a regular). Segundo o ator, o demoníaco Dean será “demais para Crowley lidar”.
Ninguém vai acreditar que Crowley não sabia o que iria acontecer, não é mesmo”, questiona o ator para a plateia. “Teremos que ver se Crowley possui qualquer controle, se é ele quem manda”. Em algum momento, Crowley vai pensar: “essa é uma péssima, péssima ideia”, revela Ackles.

Outras novidades


  • “Quem vai ficar com o Impala?” foi a primeira questão que foi realizada no painel. Segundo Jensen Ackles, “Dean fica com o veículo, mas infelizmente o Dean demônio não se importa com o carro o tanto quanto o Dean normal”.
  • Conforme revelado anteriormente, o 200º episódio de Supernatural será uma espécie de musical, uma “homenagem aos fãs”. No entanto, não teremos que esperar muito para ver os personagens cantando, já que Ackles revela que “Dean vai soltar a voz em um karaokê no primeiro episódio do novo ano”.
  • Podemos esperar uma grande dose de personagens femininas fortes, sejam novas ou que retornam à série, promete Carver.
  • Os atores e Carver relembraram a jornada desde a primeira temporada, relembrando inclusive que Jared Padalecki e Jensen Ackles eram “crianças” e que uma nova geração de fãs está surgindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J