segunda-feira, 28 de julho de 2014

Trailer estendido do 3º ano de Arrow traz o novo e perigosíssimo vilão!

A terceira temporada de Arrow já teve seu trailer promocional apresentado, no qual vimos diversas cenas inéditas. Agora, a CW divulgou a versão estendida deste mesmo vídeo, dessa vez com a presença do grande vilão que vai trazer o caos para Starling City.
Abaixo, revemos as cenas que destacavam o retorno de Sara já no início do ano, assim como a chegada de Brandon Routh no papel de Ray Palmer, o grande cientista e inventor que terá um papel inesperado na vida de Felicity e Oliver. Além disso, acompanhamos uma discussão entre Oliver e Diggle, além do primeiro encontro entre o magnata Queen e ninguém menos do que Felicity, capaz de deixar qualquer fã pra lá de empolgado.
No entanto, logo depois das cenas mostradas anteriormente, o vídeo abaixo (a partir do minuto 2:30) anuncia a chegada da ameaça que vai infernizar a vida do time Arrow: Trata-se de Ra’s Al Ghul, o conhecido inimigo do Batman e alguém citado diversas vezes na série da CW, ainda mais depois da chegada de Nyssa, sua filha, à narrativa. Confira:
Conforme podemos ouvir na filmagem acima, Ghul já foi descrito como alguém a se temer, e muito! Qual será o ator responsável por dar um rosto para a versão televisiva do vilão (que, nos cinemas, foi vivido por Liam Neeson)? Será que Oliver conseguirá vencer mais esse desafio?
Relembramos que Arrow retorna à televisão norte-americana no dia 8 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J