sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

‘Crossing Lines’ é renovada para sua terceira temporada e sofre mudanças no elenco!


A produtora alemã Tandem Communications anunciou a renovação de  Crossing Lines para sua terceira temporada. Criada por Ed Bernero(Criminal Minds) e Rola Bauer, a série é produzida em parceria com o canal francês TF1, o alemão SAT.1, e o estúdio americano Sony Pictures Television.
A história acompanha as atividades do International Criminal Court, um equivalente europeu do FBI. Sediada na Holanda, sua missão é a de investigar crimes em série que são cometidos em diversos países da Europa, levando os responsáveis à justiça.
Até a segunda temporada, a equipe de campo era liderada pelo ex-policial de Nova Iorque Carl Hickman (William Fichtner, de Prison Break).
O ator não retornará para os novos episódios, sendo substituído porElizabeth Mitchell (Lost, Revolution) eGoran Visnjic (Plantão Médico/ER), como Carine Strand e Marco Corazza, segundo divulgado pelo Deadline.
Outros atores que também entraram para o elenco são Stuart Martin (Babylon) e Naomi Battirck (The Indian Doctor). No elenco de retorno estão Donald Sutherland, que interpreta Michael Dorn, Tom Wlaschiha, como Sebastian, e Lara Rossi, como Arabela.
A série também sofreu mudanças nos bastidores. Bernero deixou a produção para ficar mais perto da família, sendo substituído por Frank Spotnitz (Arquivo X, Transporter: The Series, Hunted).
Os doze episódios da terceira temporada começam a ser filmados no final de fevereiro em Praga, capital da República Checa. A história iniciará seis meses após o final da segunda temporada.
Nos EUA, a série estreou pelo canal NBC, que não renovou sua exibição. Assim sendo, a segunda temporada foi apresentada pelo Netflix e pelo Amazon. No Brasil, Crossing Lineschegou pelo AXN, sendo que a primeira temporada está no Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J