sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Divulgado mais um pôster de iZombie: Apetite por cérebros!

A CW liberou mais um pôster promocional de iZombie, série produzida por Rob Thomas (Veronica Mars) que estreia no dia 17 de março, na televisão norte-americana.
Novamente trazendo a protagonista em destaque, a imagem faz uma brincadeira com a expressão francesa “Bon Appétit”, substituindo a palavra “Bon” por “Brain”, ou seja, cérebro. Afinal, nada melhor do que um sorvete suculento feito com carne humana para saciar a fome de qualquer zumbi. Confira:
Relembramos que a série acompanha Olivia Moore (Rose McIver, de Once Upon a Time), uma residente médica disciplinada que tem sua vida completamente mapeada, até comparecer a uma festa que, inesperadamente, se transforma em um banquete de zumbis. Agora, fazendo parte do grupo dos mortos-vivos, Liv faz o seu melhor para se misturar e parecer o mais humana possível.
Ela afirma ser gótica e, como não podia deixar de ser, se comporta como uma pessoa diferente, o que traz complicações para suas relações interpessoais — incluindo seu ex-noivo, Major (Robert Buckley), sua mãe Eva (Molly Hagan) e sua melhor amiga e colega de quarto, Peyton (Alexandra Krosney).
Para se alimentar, a garota arruma um trabalho no necrotério de Seattle, para que possa comer cérebros dos corpos que passam por ali. Apesar de ser cuidadosa, o seu excêntrico chefe, Dr. Ravi Chakrabarti (Rahul Kohli), descobre seu segredo e fica empolgado com as possibilidades científicas. Mais tarde, ele ajuda Liv a procurar Blaine, o zumbi responsável por transformá-la.
Logo, Liv percebe que consegue ver uma parte das memórias das pessoas ao comer seus cérebros, o que a leva a ter visões das mortes das pessoas. Para a surpresa tanto do Dr. Ravi quanto do detetive Clive Babineaux (Malcolm Goodwin), ela dá detalhes das cenas dos crimes e motivações que não pode explicar. Fingindo ser uma médium, ela começa a trabalhar com o detetive.
Marque na agenda: iZombie estreia no dia 17 de março, nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J