sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Demolidor: Violência, pôster e conexão da série da Netflix com o Universo Marvel!

Ninguém esperava que fosse diferente, mas finalmente temos a confirmação de que a série do Demolidor, que estreia em abril pela Netflix, vai mesmo fazer parte do Universo Marvel – e agora sabemos em que contexto vai se passar a história de Matt Murdock, o Homem Sem Medo.
Em entrevista à revista Empire, a produtora Emma Fleischer, da Marvel Television, confirmou que Daredevil vai se passar na cidade de Nova York após os eventos do primeiro filme dos Vingadores, sugerindo que o ataque Chitauri à metrópole será uma referência dentro da narrativa.
A produtora salienta, porém, que a conexão com o Universo Marvel será apenas tangencial: “Nós ainda somos parte do Universo Marvel, mas não estamos explicitamente no mundo de Agents of S.H.I.E.L.D. Estamos em nosso próprio canto. Assim, os alienígenas [em referência aos Chitauri] desceram e destruíram a cidade, e esta é a história de reconstrução [do bairro] de Hell's Kitchen”.
O ator Charlie Cox foi questionado pela revista sobre como o Demolidor poderia se relacionar com o Universo Marvel e, sem revelar muitos detalhes, disse que os espectadores devem ficar ligados porque há algumas surpresas e referências ao longo da temporada sobre os outros super-heróis da companhia.
Cox contou, porém, que o tom da série é um pouco mais violento do que outros programas e filmes da Marvel: “É mais sinistro, o que realmente combina com o personagem. O herói e o vilão – essa é uma linha pouco definida. Vamos dizer que se você não sabia nada sobre o Demolidor, então você irá sentir uma sensação de ambiguidade sobre quem está no caminho certo aqui. E, bom, você sabe, teremos sangue!”.


O produtor executivo Steven S. DeKnight também confirmou o apelo mais adulto e violento para Daredevil: “A Netflix não tem problema em ousar um pouco mais. Mas este ainda é um programa do selo Marvel, o que é diferente. Obviamente, eles não ficariam confortáveis se fôssemos longe demais, embora eles tenham nos permitido fazer coisas muito além do que já vimos no Universo Cinematográfico Marvel”.


A série Demolidor (Daredevil) estreia no próximo dia 10 de abril pela Netflix. Confira abaixo o novo pôster (estático e em movimento) do programa.
Demolidor, a nova série da Marvel, segue a história de Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas também incutiu nele superpoderes sensoriais. Matt se forma advogado e abre sua firma na perigosa Hell's Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York.
Daredevil é a primeira série da parceria firmada entre a Netflix e a Marvel para a produção de conteúdos originais e exclusivos para os assinantes do serviço de streaming. Outros quatro programas estão previstos nesse acordo: A.K.A. Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J